Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Ilha de Toque Toque Hotel Boutique & SPA recebe o Travellers Choice 2020
O Ilha de Toque Toque Hotel Boutique & SPA (ITTBH) acaba de conquistar o Traveller´s Choice 2020, que coroa o investimento constante do empreendimento em um novo conceito de luxo, tendo um cuidado rigoroso e especial com as instalações, na equipe de atendimento, no aprimoramento da gestão do hotel e em especial em seus projetos de sustentabilidade. Desde 2012, recebem o Certificado de Excelência do TripAdvisor, que agora é chamado de Traveller´s Choice, conforme nova nomenclatura definida pelo maior site de viajantes do mundo para reproduzir a opinião de usuários.

Segundo a avaliação dos viajantes no TripAdvisor, o ITTBH é referência em hotelaria romântica para casais no litoral norte de São Paulo. Vale lembrar que o site é a maior plataforma de viagens do mundo, com 96 milhões de membros e 455 milhões de visitas todos os meses, somando 600 milhões de avaliações e opiniões mensalmente. O Travellers’ Choice tem como objetivo premiar estabelecimentos hoteleiros, restaurantes e atrações turísticas que buscam o primor nos serviços oferecidos.

Para ganhar o prêmio, é preciso oferecer o melhor atendimento e infraestrutura para a clientela do setor de turismo e hotelaria. A escolha de quem recebe o prêmio é feita por meio de um algoritmo do próprio TripAdvisor, responsável por apontar os ganhadores. O prêmio é renovado anualmente indicando que os quesitos são avaliados dentro do período de 12 meses.

O resultado desse investimento em excelência no ITTBH, é que nesses 15 anos de operação o ITTBH e os gestores acumulam diversas premiações. Entre elas estão o Prêmio MPE de Competitividade 2012, o Travellers’ Choice 2015 Melhores dos Melhores na categoria Hotel Romântico, o World Luxury Hotel Awards 2016, recebido em Doha no Qatar, e o World Luxury Hotel Awards 2017, recebido em St. Moritz na Suíça, os Certificados de Excelência do TripAdvisor por 5 anos consecutivos (2015-2019), que garantiram o título/selo especial “HALL DA FAMA”, dado exclusivamente aos hoteis que recebem o certificado de excelência por cinco anos consecutivos. A todos esses prêmios somam-se o agora Travellers’ Choice 2020 repaginado pelo promotor e o selo internacional de primeiro hotel do Brasil com “Certificado Lixo Zero”.

Premiação robusta

Em 2012, o ITTBH faturou a categoria “Serviços de Turismo” do Sebrae MPE Estado de São Paulo, que reuniu bares, restaurantes, hotéis, pousadas, agências de viagens e transportes turísticos. Com o resultado, pode concorrer em 2013 a etapa nacional do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas no segmento, na categoria “Melhor qualidade de gestão e capacidade administrativa”, segundo o MEG (Modelo de Excelência em Gestão) da Fundação Nacional da Qualidade e visita dos avaliadores do IPEG (Instituto Paulista de Excelência e Gestão).

Neste meio tempo, o ITTBH recebeu o Travellers’ Choice 2015 como o melhor dos melhores e, ao mesmo tempo, era agraciado com o Certificado de Excelência (atual Travellers’ Choice) que se repetiu nos anos de 2015 a 2019 consecutivamente, permitindo receber o prêmio HALL DA FAMA TRIPADVISOR, como reconhecimento pela excelência dos serviços conforme avaliação dos viajantes e usuários do site.

Todo esse reconhecimento dos viajantes e turistas levou o hotel a receber, em Doha, no Qatar, o World Luxury Hotel Awards 2016, o Oscar do segmento hoteleiro. Neste, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel foi premiado como o Melhor Hotel de Praia para a América do Sul (South America Luxury Beach Resort). Um ano depois, em St. Moritz, na Suíça, os empresários Edson e Renata Pavão receberam títulos em três categorias: Pequeno Hotel (Luxury Small Hotel), Hotel de Vista Cenográfica (Luxury Scenic View Hotel) e Hotel Romântico (Luxury Romantic Hotel). O WLHA concede títulos aos hotéis de luxo do mundo com o intuito de aumentar o nível de qualidade dos serviços no setor.

ITTBH no roteiro de turismo internacional

Com esses prêmios e a representação do ITTBH, São Sebastião entrou no roteiro do turismo internacional. O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel foi reconhecido como um resort com as melhores qualidades, do luxo ao atendimento e infraestrutura adequada para turistas brasileiros e estrangeiros. “Reflexo do trabalho que realizamos e constante aprimoramento para surpreender as expectativas de cada hóspede”, disse na ocasião o empresário Edson Costamilan Pavão, diretor-geral do ITTBH, ao comentar sobre as conquistas dos prêmios.

Situado em um platô a cerca de 50 metros do nível do mar e rodeado pela Mata Atlântica, o meio ambiente é também uma das principais preocupações do negócio. A união da natureza com a sustentabilidade, e o requinte de uma hospedagem em meio a esse bioma, é a marca por trás da gestão do hotel, comandado pelo casal Edson Costamilan Pavão e Renata Campos Pavão. Por essa preocupação em preservar o meio ambiente, o Ilha de Toque Toque recebeu o certificado EcoLíder nível prata pelo TripAdvisor.

Primeiro Hotel Lixo Zero do Brasil

A base que reforça o título de hotel EcoLíder foi confirmada pelo Certificado de Hotel Lixo Zero do Instituto Lixo Zero Brasil (ILZB), único representante no País que possui as credenciais do Zero Waste International Alliance. Trata-se do reconhecimento da gestão sustentável e do processo de tratamento do lixo implementados no hotel.

Relaxar ao som das ondas do mar, caminhar pelas trilhas da floresta e ouvir o canto dos pássaros sem agredir o meio ambiente são os fatores que tornam o ITTBH único, exclusivo e reconhecido nacional e internacionalmente. Desde sua implementação, os sócios-proprietários compreenderam a importância da preservação da área no entorno do hotel, rodeado pela mata atlântica, por espécimes naturais e organismos que necessitam do meio ambiente para sua sobrevivência e perpetuação. Ao longo dos anos, a administração do hotel equipou as suítes com madeira descartada na troca de postes de iluminação pública, construiu as unidades com tilojos ecológicos, coleta e separa lixo entre descartáveis e recicláveis, além de utilizar energia solar para evitar desperdício de eletricidade.


Fonte; www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA