Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Emirates anuncia que retomará voos para Amã a partir de 8 de setembro
A Emirates anunciou que retomará os voos de passageiros para Amã, Jordânia, a partir de 8 de setembro. Com a retomada dos voos para a capital da Jordânia, a Emirates expande para oito destinos atendidos no Golfo e Oriente Médio, enquanto retoma gradualmente as operações, mantendo como prioridade a segurança de clientes, tripulantes e comunidades.

Os voos de Dubai para Amã serão um serviço diário operado pelo Boeing 777-300ER da Emirates e as passagens podem ser reservadas no site emirates.com ou por meio de agentes de viagens.

O voo EK903 da Emirates partirá de Dubai às 15h e chegará a Amã às 16h55. O voo EK904 partirá de Amã às 19h e chegará a Dubai às 23h. Os passageiros que viajam entre as Américas, Europa, África e Ásia-Pacífico podem aproveitar conexões seguras e convenientes em Dubai. Além disso, os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai ou passar um tempo na cidade em voos de conexão, pois Dubai foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.

Para garantir a segurança de viajantes, visitantes e comunidades, os testes de PCR da COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.

Os passageiros que voam de/para a Jordânia devem atender aos requisitos de seu destino.

O que fazer em Dubai: Dubai possui praias ensolaradas, locais históricos, eventos de classe mundial e centros de lazer, tornando-se um dos destinos globais mais populares. Em 2019, a cidade recebeu 16,7 milhões de visitantes e sediou centenas de reuniões e exposições globais, além de eventos esportivos e de entretenimento. Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo SafeTravels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

Flexibilidade e confiança: As políticas de reserva de passagem da Emirates oferecem flexibilidade e confiança aos clientes que planejam viajar. Ao comprar uma passagem da Emirates até 31 de agosto de 2020 para viagens até ou em 30 de novembro de 2020, são fornecidas condições flexíveis de remarcação de passagem, caso o cliente tenha que alterar a data do voo devido a alguma restrição inesperada relacionada à COVID-19, ou quando reservar uma tarifa Flex ou Flex plus. Mais informações são fornecidas aqui.

Cobertura global e gratuita de custos relacionados à COVID-19: Os clientes podem viajar com confiança, pois a Emirates se compromete a cobrir as despesas médicas relacionadas à COVID-19 caso seus clientes sejam diagnosticados com COVID-19 durante a viagem enquanto estiverem longe de casa. Essa cobertura é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser realizado antes ou em 31 de outubro de 2020); além disso, é válida por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo da sua viagem. Com isso, o cliente da Emirates pode se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajar para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Veja mais detalhes em www.emirates.com/COVID19assistance.

Saúde e segurança: A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.

Requisitos de entrada para turistas: Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai, consulte: www.emirates.com/flytoDubai.

Os residentes de Dubai podem verificar os requisitos de viagem mais recentes em www.emirates.com/returntoDubai.


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA