Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Atlantica Hotels “aquece” o feriado da Independência com estadia estendida, em Santos
Para aquecer o turismo de lazer, o Comfort Hotel Santos e Park Inn By Radisson Santos, da rede Atlantica Hotels, irão presentear os hóspedes com uma estadia estendida no feriado de 7 de setembro (Independência do Brasil) – o primeiro após a liberação das atividades hoteleiras na cidade.

No Comfort Hotel Santos, toda reserva até esse dia de feriado tem direito a estadia estendida até as 18 horas, o chamado late check-out. Além dessa, aqueles que entrarem em contato diretamente com a central de reservas do hotel, por email, telefone ou pelo site, terão também valores com condições diferenciadas. “Este é um feriado muito importante para a retomada do Turismo de Lazer, e acreditamos que a procura será grande”, comenta o gerente geral, Felipe Gonçalves.

O Park Inn By Radisson Santos também aderiu à estadia estendida no dia 7 de setembro, mas para aqueles que fizerem suas reservas de sexta-feira à segunda-feira. “Temos um público bastante fiel ao nosso hotel e queremos privilegiar esses que estão acostumados a passar o feriado conosco”, comenta o gerente geral, Denilson Althmann.

Para recepcionar os hóspedes nesse novo momento e aguardando pela procura do feriado, os dois hotéis se preparam fortemente seguindo rígidos protocolos sanitários, os quais foram atestados e certificados por órgãos internacionais de auditoria. Safe Guard, certificação emitida pelo Bureau Veritas, órgão internacional de inspeção de controle de qualidade com mais de 100 anos de existência e presente em diversos países do mundo, é um deles.

Turismo de proximidade

De acordo com o Centro de Inteligência e Economia do Turismo (CIET), da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, a Baixada Santista está entre os principais locais a serem visitados nos próximos meses, perdendo apenas para a capital paulista.

O fácil acesso vindo de São Paulo e de cidades do interior paulista são motivos apontados pelo órgão, que divulgou recentemente uma pesquisa projetando o impacto da pandemia da Covid-19 em todas as regiões paulistas e os cenários da recuperação. É o que o órgão está chamando de “turismo de proximidade” — viagens rodoviárias, por períodos curtos e destinos com até três horas de deslocamento.

O estudo, inédito, levou em consideração o histórico de resultados até 2019, a expectativa para o setor em 2020, pesquisas nacionais e internacionais, sobre a interrupção das atividades de viagens e turismo e os primeiros sinais da retomada, a partir da flexibilização permitida pelo Plano São Paulo. A Baixada, por exemplo, recebeu ano passado oito milhões de turistas, 18,2% do movimento do Estado. Em 2020 deverá fechar com seis milhões, 20,1% do total

As reservas podem ser feitas pelo email reservas.psan@atlanticahotels.com.br, telefone 13 3500 2610 ou whatsapp 13 99631-3237. E ainda pelo site: https://www.atlanticahotels.com.br/hotel/park-inn-by-radisson-santos


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA