Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Hotéis em BH reabrem as portas e lançam promoções
Mercure Belo Horizonte Lourdes, Ibis BH Savassi e Caesar Business Belvedere apostam em promoções para o feriado de 7 de setembro e diárias com preço especial para casais; Segundo ABIH-MG, a capital teve uma redução de 75% na receita total da hotelaria com a pandemia, por isso, essas promoções são importantes para a retomada do setor

Após quase 80% dos hotéis de Belo Horizonte e Região Metropolitana voltarem a operar, retomando as atividades, os hotéis estão investindo em ações para alavancar a ocupação, que foi afetada pela pandemia. Os empreendimentos apostam em estratégias como tarifas especiais e promoções para os feriados de 7 de setembro e 12 de outubro. Entre as iniciativas, os hotéis da Accor como Mercure Belo Horizonte Lourdes, Ibis BH Savassi e Caesar Business Belvedere lançaram promoções para conquistar clientes e estimular o turismo na capital.

De acordo com o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-MG), Guilherme Sanson, as promoções são importantes para atrair clientes e dinamizar o setor, mas a adoção de protocolos rígidos é hoje um dos fatores determinantes que os hóspedes levam em conta para a escolha de um hotel. “Precisamos ser otimistas e nos reinventar, desenvolvendo estratégias com preços mais atrativos, melhorar a infraestrutura e garantir mais conforto”. Sanson destaca que durante os meses de abril a julho o setor acumulou uma queda expressiva de 75% na receita, comparando com o mesmo período do ano passado. “A flexibilização e as iniciativas dos hotéis de fazerem promoções ajudam a impulsionar uma melhora gradativa nas ocupações das hospedagens”.

O presidente ressalta ainda que 22 hotéis na Grande BH estão sem previsão de retorno ou já encerraram as suas atividades em definitivo. Esse contingente representa 19,7% em UHs. “Em Minas Gerais, dos 4.335 meios de hospedagem oficialmente cadastrados, 18% fecharam definitivamente. Já em relação aos empregos, temos aproximadamente 26 mil postos de trabalho eliminados no estado e 6.500 em BH e Região Metropolitana”.


Fonte: www.diariodoturismo.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA