Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Anguilla lança passeios virtuais por suas belezas premiadas
O Conselho de Turismo de Anguilla (ATB) está lançando uma nova plataforma online, oferecendo aos visitantes a oportunidade de experimentar o melhor da ilha no conforto de suas próprias casas. A Experiência Anguilla Em Casa é uma plataforma imersiva de vídeo e áudio que mostra o melhor do destino caribenho. Com 20 vídeos e uma lista de reprodução com curadoria do Spotify, os visitantes são incentivados a provar, aprender, assistir e ouvir para realmente se transportar para Anguilla. A experiência virtual oferece uma variedade de plataformas multimídia nas seguintes categorias: Experiências em Anguilla, Comidas e Bebidas para Fazer, Meditação e Motivação, Música e Cultura e Conheça os Locais.

O conteúdo da Experiência Anguilla Em Casa explora a ilha de um ponto a outro, com atividades sugeridas com base nos interesses de alguém, utilizando feeds de vídeo ao vivo, imagens de drones e fotos e sons para envolver os espectadores. Os recursos incluem passeios pelo interior da ilha ou ao redor dela, de caiaque, receitas de coquetéis do Elvis ‘Beach Bar, uma receita dos famosos Anguillian Johnny Cakes, uma aula de ioga vinyasa de 20 minutos na deslumbrante praia de Mead’s Bay, liderada pelo instrutor de ioga Sammi Green, uma câmera de praia ao vivo, música do The Mighty Springer, e entrevistas com locais como o dono do Johnno’s ,em Sandy Ground, sobre como o bar ficou famoso.

A nova plataforma oferece aos viajantes novas perspectivas sobre locais e atividades emblemáticos por toda a ilha, permitindo que o destino abra suas portas ao mundo, apesar das fronteiras estarem temporariamente fechadas.

“Com as viagens restritas devido à COVID-19, estamos entusiasmados por oferecer aos visitantes e fãs uma experiência virtual de nossa amada ilha”, disse Shellya Webster, gerente de assuntos corporativos do ATB. “As pesquisas mostram que as pessoas se tornaram ‘viajantes de poltrona’, querem visitar destinos virtualmente, e a Experiência Anguilla Em Casa oferece uma maneira única de as pessoas mergulharem em nossa ilha”.

“Esperamos que os viajantes encontrem descanso, relaxamento e alegria muito necessários em nossa nova plataforma – que é, em essência, o que atrai aqueles que procuram as férias perfeitas em Anguilla. Com essa experiência virtual, estamos inspirando-os a não apenas imaginar, mas também planejar sua escapada para Anguilla, uma vez que estejam prontos e capazes de viajar novamente em um futuro não muito distante”, finaliza Shellya Webster.

Anguilla foi recentemente classificada, pelo quarto ano consecutivo, número 1 na lista dos Melhores Prêmios do Mundo Travel + Leisure 2020 entre as melhores ilhas do Caribe. Os leitores classificaram a ilha por seusatrativos naturais, praias, atividades, pontos turísticos, restaurantes, gastronomia, pessoas, simpatia e custo benefício. Anguilla também ficou em 7º lugar entre as 25 principais ilhas do mundo, a única ilha do Caribe a entrar nessa lista, e em 2º lugar entre as 25 ilhas mais românticas do mundo.

Novo Ministro do Turismo

O recém eleito primeiro ministro de Anguilla, Ellis Webster, acaba de anunciar Haydn Hughes como novo titular da pasta do Turismo.

“Mais do que nunca, devemos estar na vanguarda da mudança em prol do turismo neste momento tumultuado. Estou confiante de que Hughes é a melhor pessoa para garantir que o setor em breve prosperará uma vez mais, quando nossas fronteiras forem reabertas”, comentou o premiê. Empresário e político local veterano, Hughes foi o primeiro anguilano a estudar hotelaria na prestigiosa L’École Hôtelière, em Lausanne, Suíça. “Anguilla e seu povo são minha paixão e prioridade absoluta”, declarou Hughes. “A indústria do turismo é o maior impulsionador de crescimento e oportunidade para os anguilanos, e espero trabalhar em estreita colaboração com os setores público e privado para garantir que a ilha continue sendo o principal destino da região”, finalizou.

Para visitar Anguilla virtualmente e começar a sonhar, basta.


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA