Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Rede Beach Hotéis reabre mais hotéis em julho
Sucesso da reabertura do hotel de Juqueí motivou rede a ampliar oferta ainda nesse mês

Com o sucesso da reabertura do Beach Hotel Juquehy, na praia de Juqueí, em São Sebastião (SP), no Litoral Norte, a Rede Beach Hotéis decidiu reabrir também um dos hotéis de Cambury, o Beach Hotel Cambury, e o de Maresias. Ambos começam a funcionar nesta sexta, dia 10 de julho, com pacotes de 7 e 15 dias. Todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades para evitar o contágio por coronavírus estão sendo rigorosamente seguidos.

Tanto em Maresias quanto em Camburi, os pacotes em julho variam a partir de R$ 3.900 para casal com sete dias de hospedagem, café da manhã incluído e uma arrumação do apartamento. Se o hóspede quiser, pode solicitar arrumação com pagamento à parte.

Para quem não conhece, o Beach Hotel Maresias conta com 114 apartamentos amplos de 20 a 45m² de área, divididos em cinco categorias diferentes. As acomodações oferecem todo o conforto que o hóspede precisa. Os apartamentos com são equipados com ar condicionado, cofre, ducha com aquecimento central e secador de cabelos, e a maioria tem vista para a praia. Apenas uma área gramada separa a areia do hotel.

Já o Beach Hotel Cambury possui 41 apartamentos divididos em nove categorias diferentes, incluindo as suítes mais procuradas da rede (Exclusive e Excellence) e apartamentos familiares. Todos os apartamentos oferecem ar condicionado, ventilador de teto, tv, cofre e ducha com aquecimento central. Recentemente 24 apartamentos passaram por um retrofit.

Fundada há 22 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juqueí, Jureia e Maresias. Além do Portal das Águas, em Águas de São Pedro, no interior de São Paulo.


Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA