Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas (PE), anuncia reabertura para o dia 9 de julho
O Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas, anuncia sua data de reabertura para o dia 09 de julho. Fechado desde março devido à pandemia do novo coronavírus, o empreendimento utilizou o tempo de pausa necessária para realizar investimentos, obras e renovações visando a melhoria contínua da estrutura, assim como para implementar novas medidas operacionais adequando a unidade para a nova realidade da hotelaria.

“A prioridade é a segurança e o bem-estar de todos os nossos clientes e colaboradores.”
“É importante destacar que o Summerville Beach Resort possui uma estrutura que oferece vantagem, já que o hóspede sai do apartamento direto para um ambiente ao ar livre, sem precisar passar por corredores ou elevadores, diminuindo possíveis riscos”, afirma Carol Pontes de Aguiar, gestora executiva de marketing e vendas da rede Pontes Hotéis & Resorts.

Todos os protocolos e atualizações seguem as orientações dos Órgãos de Saúde e o mais alto padrão de exigências sanitárias. O resort vai trabalhar com, no máximo, 60% de sua capacidade total, priorizando o distanciamento social. Além disso, as medidas começam desde o check-in. De forma preventiva será conferida a temperatura dos hóspedes e uma estação de higienização de bagagens estará disponível. A medição de temperatura dos hóspedes no check-in será realizada para adoção de procedimentos e serviços específicos. Hóspedes pertencentes ao grupo de risco serão alocados em andares e blocos separados.


Fonte; www.turismoemfoco.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA