Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Hotel feito de sal é atração do Salar de Uyuni, na Bolívia
Em meio ao maior deserto de sal do mundo, o Salar de Uyuni, a sudoeste da Bolívia, fica o espetacular hotel Palácio de Sal . O empreendimento, construído em perfeita harmonia com a natureza, oferece uma série de passeios pela região.

Salar
Para começar, os hóspedes devem, claro, percorrer o impressionante Salar, que tem 12 mil m2 e está a aproximadamente 3.500 metros de altitude e a 600 km da capital La Paz. É uma imensidão branca, resultado da evaporação de antigos lagos.

Lagunas de Colores
Outras atrações turísticas impressionantes são a Reserva Natural Eduardo Avaroa, onde é possível encontrar diferentes vulcões, como o imponente Licancabur, em cujos pés fica a Lagoa Verde; as Lagunas de Colores, com destaque para a Colorada, lar de flamingos da espécie James, que só pode ser encontrada lá; e várias paisagens de formações rochosas com pedras vulcânicas, como a “Itália Perdida”, a “Árvore de Pedra” e o “Deserto Dali”, cuja paisagem parece ter sido extraída de alguma obra de arte do famoso pintor surrealista.

Sol de Mañana Geysers
As opções de tours continuam com os gêiseres “Sol de Mañana”; as águas termais de Polques, que possuem uma grande riqueza de fauna e flora únicas na região; Sucre, capital constitucional da Bolívia; e Potosí, onde fica a maior mina de prata do mundo.

A infraestrutura do Palácio de Sal conta com apenas 42 apartamentos, para garantir exclusividade e conforto, o restaurante El Mesón, que combina o que há de melhor na gastronomia local com as mais novas técnicas, e o Concept Spa. Aconchegante, moderno e sofisticado, o espaço oferece profissionais altamente qualificados e experiências únicas e revitalizantes, tudo com uma privilegiada vista do Salar de Uyuni.


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA