Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Sky Chile retoma operações domésticas para seis destinos
Com seis destinos nacionais e já definido seu protocolo de segurança, a Sky Chile retomou segunda-feira (1) suas operações regulares no Chile, começando assim a primeira etapa de seu plano de reativação, após quase três meses sem voos domésticos. As regiões contempladas para esta primeira etapa são Iquique, Antofagasta, Calama, Concepción, Puerto Montt e Balmaceda, que contarão com frequências reduzidas de segunda a sexta-feira.

A aérea assegurou que o objetivo não é impulsionar as viagens massivas, senão concentrar-se naqueles destinos que hoje cumprem um papel relevante e que podem operar de maneira responsável e em sintonia com o impacto que está causando o coronavírus. “Quisemos começar com um pequeno itinerário, porque nos permite poder operar de maneira segura e responsável, resguardando o máximo possível a segurança e a saúde de todas as pessoas”, assegurou a diretora comercial da Sky, Carmen Gloria Serrat. Assim mesmo enfatizou que a companhia optou por essas seis regiões, já que no momento são as de maior relevância para o país e para a indústria.

Assim, a partir desta segunda-feira(1) e até 28 de junho, a Sky diminuirá em aproximadamente 33% sua capacidade a bordo, bloqueando todos os assentos do meio, para assegurar o máximo possível o distanciamento físico entre os passageiros. “Mesmo tendo a redução da capacidade do avião um impacto nos bilhetes, a Sky decidiu assumir esse custo com o intuito de resguardar a saúde e segurança de seus passageiros, tripulantes e colaboradores”, disse Serrat.

Além disso, a aérea somente operará com aviões A320neo, os quais contam com filtros HEPA, que bloqueiam as partículas microscópicas, incluindo o coronavírus, renovando o ar de toda a cabine a cada três minutos. Soma-se a isso a higienização diária de todas as cabines das aeronaves, de acordo com os mais altos padrões nacionais e internacionais.

Fonte: www.panrotas.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA