Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Nobile Hotéis reabre seus empreendimentos aprimorando protocolos de higiene e segurança
A Nobile Hotéis, comprometida com a segurança das pessoas na retomada de suas operações, divulgou aos empreendimentos de seu portfólio os protocolos de higiene e segurança ao enfrentamento do COVID-19. Estes, por sua vez, já estão sendo implantados. São diversos procedimentos e adequações, os quais têm foco no cuidado e prevenção à saúde dos seus colaboradores, hóspedes e demais públicos inerentes de suas atividades na hospitalidade. A maioria dos processos já existiam, mas foram criteriosamente reavaliados e reformulados em atendimento às recomendações dos órgãos competentes, dentre eles: a Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e ANVISA.

A construção dos Protocolos da rede contou com um grupo multidisciplinar de trabalho e estudo, onde dedicaram-se durante semanas na formatação de um documento coerente com a nova realidade e as exigências requeridas. Os estudos contemplaram desde a análise e testes de produtos e equipamentos de limpeza e desinfecção de quartos e áreas comuns, como incremento de novos EPIs, cuidados no atendimento ao hóspede e condôminos, processos de melhoria na comunicação, sistemas, ferramentas da gestão, dentre outros.

Mas as ações não param por aí, promovendo melhor entendimento e aplicação dos protocolos, todas as equipes passarão por treinamentos operacionais e administrativos, e contarão com cartilhas direcionadas às suas áreas de atuação. Além disso, materiais de comunicação foram criados e seguem um padrão estabelecido para melhor sinalizar e informar as medidas que devem ser adotadas e como devem ser praticadas, a fim de evitar a contaminação do novo Coronavírus.

Segundo Renata Beraldo, Diretora Sênior de Operações, “A implantação dos protocolos é a etapa fundamental, pois antecede o processo de certificação em segurança e higiene, sendo fundamental para a retomada das operações. Acreditamos que a partir das boas práticas e do atendimento aos requisitos legais, transmitiremos confiança e credibilidade nas relações de trabalho e do negócio. A certificação será realizada por uma empresa reconhecida e credenciada para tal finalidade. A Nobile coloca as pessoas no centro estratégico da companhia. Logo, a segurança e satisfação delas é o que nos move”, finaliza a executiva.


Fonte; www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA