Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Comporta, no Alentejo, é a segunda praia mais segura da Europa
Praia da Comporta – Alentejo – Credito Turismo do Alentejo (2)

Com praia de areias brancas, mar azul cristalino e muito sol, Comporta se tornou um dos destinos mais badalados do litoral do Alentejo, a maior região de Portugal. Agora, a praia passou a ser a segunda mais segura da Europa com relação ao Covid-19.

A seleção European Safest Beaches 2020, que conta com outras duas praias portuguesas, foi desenvolvida pelo portal European Best Destinations, que promove os destinos europeus em parceria com seus escritórios de turismo.

Entre os diversos critérios utilizados para essa lista estão o baixo número de casos de pessoas infectadas com o novo coronavírus, o comprometimento com a higiene e segurança sanitária dos hotéis e o respeito ao distanciamento social. A região do Alentejo contou com 600 vezes menos infectados que outras regiões da Europa e, por não receber multidões de turistas e possuir longas faixas de areia, Comporta tem ambiente ideal que facilita o distanciamento social.

O local está no radar das celebridades e ficou famoso por receber figuras como as cantoras Madonna e Shakira, além de ser o destino de férias do ator Harrison Ford e onde o estilista de sapatos Christian Louboutin possui diversas propriedades. Comporta ainda conta com hotéis charmosos e premiados, que agradam aos mais exigentes viajantes.

Confira a lista no link https://www.europeanbestdestinations.com/best-of-europe/coronavirus-safest-beaches-in-europe/.


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA