Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Grupo Mexicano Xcaret já está pronto para receber os visistantes
O grupo mexicano Xcaret anunciou o dia 15 de junho como a data de previsão de reativar suas operações com a reabertura do Parque Xcaret e Hotel Xcaret México. E divulgou a implementação do modelo Xeguridad 360° Xafety, um robusto plano de protocolos de segurança e higiene como medida de prevenção perante o Covid-19, com o objetivo de garantir a segurança de visitantes, hóspedes, colaboradores e fornecedores. O modelo inclui a ativação de 1.300 ações conjuntas em 104 categorias.


Hotel Xcaret México (Imagem: Divulgação)


“Para Grupo Xcaret as pessoas são prioridade e um dos quatro pilares das medidas de higiene que serão implementadas frente à contingência sanitária do Covid-19. Trabalhamos para desenvolver as medidas de prevenção mais robustas para cumprir com os mais altos padrões de higiene e com todas as práticas sanitárias para assegurar o bem-estar de visitantes, hóspedes, fornecedores e funcionários. Sabemos que o principal desafio que a indústria turística enfrenta é recuperar e gerar confiança nos viajantes e para alcançá-lo, é necessário oferecer segurança e tranquilidade” afirmou o Arq. Miguel Quintana Pali, Presidente e Diretor Geral do Grupo Xcaret.

O Grupo vem colaborando com a Organização Mundial de Turismo (OMT) como parte do Conselho Executivo de Membros Afiliados para o enriquecimento do documento de recomendações e medidas para a recuperação da atividade turística. E faz parte também da equipe de consultores que desenvolveram o “Guia de reabertura da IAAPA” (Associação Internacional de Parques de Diversão e Atrações).


Além disso, a empresa vem trabalhando lado a lado com especialistas profissionais em doenças infecciosas. As medidas frente o Covid-19 que o serão implementadas reforçam o trabalho que a empresa realiza há 30 anos.

Com esses protocolos, a empresa busca se tornar uma referência no setor, para que essas medidas sejam acessíveis gratuitamente e estejam disponíveis no site do Grupo. “Os protocolos do Xcaret Group estarão abertos, hoje é necessário mais do que nunca um trabalho colaborativo para alcançar a reativação não apenas de nossa indústria, mas também do país, e consideramos que o trabalho que fizemos pode servir como um guia para outras empresas e ser um exercício de boas práticas para o turismo que permita reforçar medidas de higiene para a contingência em saúde pelo Covid-19 ”, comentou o Arq. Miguel Quintana Pali.

A segurança é a prioridade
Todos os produtos de limpeza e desinfecção usados pelo Grupo Xcaret são biodegradáveis e atendem aos critérios estabelecidos pela Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA por sua sigla em inglês) e foram aprovados pela Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA (FDA por sua sigla em inglês).

O Grupo Xcaret reabrirá gradualmente a operação do restante dos parques e passeios a partir de quarta-feira, 1º de julho, enquanto continua monitorando atentamente a evolução do Covid-19 e seguindo as recomendações do governo.

SERVIÇO:
Para conhecer todos os protocolos que o Xcaret Group implementará, acesse: www.xcaret.com/es/protocolos-de-sanidad-grupo-xcaret/

Desde fevereiro de 2020, a empresa DGX International Travel assumiu a representação do Hotel Xcaret México no mercado brasileiro. Para mais informações, contate os representantes do Hotel Xcaret México no Brasil: Diana Pomar (dpomar@hotelxcaret.com) o Gabriel López (glopezp@hotelxcaret.com).


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA