Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





A partir de 5 de junho, Universal Parks & Resorts anuncia reabertura em fases do Universal Orlando R
O Universal Parks & Resorts anunciou hoje os planos para começar uma reabertura em fases do Universal Orlando Resort a partir de 5 de junho. A reabertura será cuidadosamente gerenciada e incluirá uma vasta gama de novos e aprimorados procedimentos de boas práticas de saúde, segurança e higiene, com base nas diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) e das autoridades de saúde.

Com o apoio do governador da Flórida, Ron DeSantis, as autoridades do Universal compartilharam detalhes do plano de reabertura, na quinta-feira, com a Força-Tarefa de Recuperação Econômica do prefeito de Orange County, Jerry Demings. O prefeito Demings recomendou a aprovação dos planos do Universal ao governador DeSantis nesta sexta-feira. O Universal Orlando avançará em direção à sua reabertura em fases, continuando a monitorar as condições locais e a trabalhar com as autoridades de saúde.

O Universal Orlando está fechado desde 16 de março. O Universal CityWalk Orlando começou a reabrir em 14 de maio com novos procedimentos de saúde, segurança e higiene - dando ao Universal a experiência que será posta em prática ao reabrir seus parques temáticos.

A reabertura incluirá o Universal Studios Florida, o Universal’s Islands of Adventure e o Universal’s Volcano Bay.

A visitação durante esse período será cuidadosamente gerenciada e controlada. O Universal escalará, em breve, os membros da equipe para treinamento dos seus novos procedimentos. Será realizada uma prévia para os membros da equipe em 1º e 2 de junho, para que os novos procedimentos possam ser praticados e refinados. Um número limitado de pessoas será convidado a visitar nos dias 3 e 4 de junho, à medida que o Universal continua a se preparar para sua abertura em fases. A abertura ao público geral será em 5 de junho, com o Universal continuando a gerenciar a visitação diária. (Para obter detalhes completos sobre as diretrizes e experiências de reabertura do Universal Orlando, clique aqui.)

Os novos procedimentos de saúde, segurança e higiene cobrem cada etapa da visita de um visitante: como eles chegam, como interagem com outras pessoas, como experimentam atrações, passeios e shows e como fazem as refeições.

Queremos convidar os visitantes de volta aos nossos parques temáticos de maneira cautelosa e ponderada, disse Tom Williams, chairman e diretor executivo do Universal Parks & Resorts. “Implementamos novos procedimentos de saúde e segurança para os membros da nossa equipe e para os visitantes. E estamos trabalhando arduamente para garantir que nossos visitantes possam aproveitar seu tempo com a família e os amigos. Fazer isso da maneira certa envolverá a todos nós - e precisamos da ajuda de todos. Os visitantes devem seguir nossas diretrizes e continuar seguindo as recomendações do CDC e das autoridades de saúde.”

Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA