Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Lizard Island promove turismo de luxo sustentável na Grande Barreira de Corais australiana
Em meio ao luxo e beleza do exclusivo resort-boutique Lizard Island, a preservação da natureza e a sustentabilidade também são considerados na hora de proporcionar uma melhor experiência aos seus hóspedes. Tudo o que é feito no Lizard leva em conta a posição privilegiada na Grande Barreira de Corais australiana, respeitando o ambiente, protegendo e nutrindo o diverso ecossistema.

A ilha foi declarada Parque Nacional em 1937, é membro fundador dos Cidadãos da Grande Barreira de Corais e membro do Programa National Geographic Unique Lodges, enfatizando ainda mais a dedicação em proteger os arredores naturais e culturais.

Desde setembro de 2018, todos os canudos e garrafas de plástico utilizados no Lizard Island são recolhidos pelo resort. Aproximadamente 60% de todo o lixo produzido, como produtos orgânicos, papéis e baterias, são reciclados ou utilizados para uso alternativo. O apoio à comunidade local também é uma preocupação: 90% de todos os alimentos e bebidas fornecidos na ilha são comprados de fornecedores locais, em uma missão de incentivar os negócios que operam na região.

Quem se hospeda no resort pode fazer um passeio Estação de Pesquisa de Lizard Island, líder mundial em educação e pesquisa de recifes de coral, onde eles têm a oportunidade de saber mais sobre a saúde do dia-a-dia do ambiente marinho, bem como avanços na conservação de recifes e descobertas de pesquisas.

Contato com a natureza em praias 24 praias privativas intocadas e serviços mais luxuosos possíveis são só alguns dos principais diferenciais do Lizard Island. Para acessá-lo, é necessário estar a bordo de avião que presta serviço exclusivo à ilha, com saída do Aeroporto de Cairns, a 240 km.

O Lizard Island possui somente 40 quartos, suítes e vilas, o que garante a tranquilidade e o relaxamento. É possível mergulhar entre inúmeros cardumes multicoloridos, experimentar deliciosos vinhos australianos ou apenas caminhar lentamente pelas areias frequentadas por tartarugas marinhas. Também é possível realizar piqueniques em qualquer uma das 24 praias particulares da ilha, percorrer trilhas naturais, utilizar o fitness center, praticar tênis, fazer aulas de snorkeling e navegar em caiaques transparentes ou botes motorizados.

Fonte: Turismo e Eventos


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA