Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Festuris Gramado – Rio Grande do Norte divulga o potencial do destino para a região Sul do Brasil
De Gramado (RS)

A 31ª edição do FESTURIS Gamado – Feira Internacional de Turismo, teve início nesta quinta-feira (7), com a solenidade de abertura realizada no Palácio dos Festivais. A partir de ontem sexta-feira (8), tem início a sua feira de negócios, na qual o Rio Grande do Norte é promovido pela Secretaria de Turismo do Estado (Setur/RN) e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), divulgando o potencial do destino e os seus cinco polos turísticos.

O RN tem um estande de 24m² onde realiza, juntamente com empresários que compõem o trade do estado, atendimento a agentes de viagem e reuniões com players estratégicos para apresentar o destino, sua ampla oferta hoteleira e os principais atrativos turísticos.

“A região Sul do Brasil tem um enorme potencial emissivo para o nosso estado. O turismo de sol e praia, o clima de verão o ano inteiro, as praias de águas mornas são um grande atrativo para esse público. Acredito que com a malha aérea ampliada, proporcionando mais conectividade, aliada a uma boa promoção, vamos potencializar o envio de turistas do Sul para o Rio Grande do Norte”, disse a secretária de turismo, Aninha Costa.

“As feiras de turismo são ferramentas que devem ser utilizadas pelo empresariado local para se aproximar de seus agentes e operadores, estreitar laços e potencializar suas vendas. Com o estande no FESTURIS estamos sendo o elo nessa ligação, promovendo o destino e contamos com o apoio do trade para concluir a promoção”, comentou Bruno Reis, diretor da Emprotur.

A Setur/RN e a Emprotur participam da 31ª edição do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo por meio do projeto Governo Cidadão, com recursos oriundos do Banco Mundial.


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA