Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Programe sua viagem de fim de ano com o saque do FGTS
O fim do ano está chegando e a vontade de programar uma viagem para as festas de Natal e Ano novo só aumentam. Mas, muitas vezes, por conta de tantos fatores, os planos são deixados de lado e lembrados apenas quando já não há mais esperanças para aquela viagem bacana por um preço justo. Se esse é o seu caso, tranquilize-se: ainda dá tempo de garantir o seu roteiro de Reveillon gastando pouco.

Desde setembro, estão liberados os saques de contas ativas e inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e do PIS-Pasep. O valor limite é de R$ 500 e o prazo de liberação depende do banco e do mês de nascimento de cada trabalhador. Até março de 2020 os pagamentos serão feitos.

O montante pode ser suficiente para pacotes com aéreo, hospedagem e até café da manhã, em destinos nacionais. Porém, para datas de comemorações e concorridas, os preços costumam subir um pouco. Por esta razão, fazer uma pesquisa com qualidade é essencial para encontrar as melhores oportunidades e curtir a chegada do novo ano com tranquilidade financeira.

Uma das opções para a compra de passagens e economia, é o buscador de voos TurismoCity, que compara e envia aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos.

Ainda é possível encontrar hotéis e transportes dentro desse orçamento na plataforma. Já pacotes completos são exibidos com cotação um pouco maior.

Fonte: Turismo e Eventos


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA