Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Com novo formato de negócio, escola de inglês vai para shoppings de todo o Brasil
Com o intuito de trazer o aluno para situações do dia a dia, a Park Idiomas, rede de franquia de escolas de inglês e espanhol, lança um novo modelo de negócio: a microfranquia em formato quiosque, com 22m², cinco salas de aula e investimento a partir de R$ 75 mil. A novidade está alinhada com a premissa da rede, desde a sua fundação, em ser um ambiente de descompressão capaz de desrracionalizar o ensino de outra língua e tornar, dessa forma, o aprendizado mais natural e eficaz.

Se imaginar essa escola no meio do corredor de um centro comercial soa estranho, é preciso desmistificar, então, a ideia de que o ensino é engessado. Com paredes de vidro e completamente inserido no contexto do dia a dia, a proposta da rede é deixar o aluno o mais próximo da realidade, despertando nele a autoconfiança necessária para falar o idioma nas mais variadas condições, inclusive as reais: em ambientes com bastante ruído, como um shopping center, por exemplo. Criada em 1996 e no franchising desde 2000, a rede nasceu em Uberlândia, interior de Minas Gerais, com a proposta de ser diferente em essência. Em salas coloridas, descontraídas e confortáveis, o professor guia as aulas por meio de um material 100% digital, totalmente oral e sem a obrigatoriedade de aprender a gramática. Com isso, a Park Idiomas garante a fluência em 140 horas.

Por meio de análises mais detalhadas das necessidades reais dos brasileiros, os sócios Eduardo Pacheco e Paulo Arruda perceberam que as escolas tradicionais deixam a desejar por não cumprirem o que prometem: um processo rápido, que desperte o gosto e a autoconfiança necessária para se falar em público. Em 2016, um retrofit alinhou a comunicação da rede com a premissa inicial, transformando a linguagem visual de todas as unidades e indo ao encontro do consumidor final, os millennials.

Foi neste cenário de aperfeiçoamento da linguagem que o lounge foi desenvolvido. Instalado em locais de grande circulação e acessível ao público -jovens adultos inseridos no mercado de trabalho e que precisam do inglês-, as novas escolas adentram nos corredores dos shoppings center de todo o Brasil. Em funcionamento, hoje a rede já conta com quatro quiosques em operação: dois em São Paulo, no Shopping Eldorado e no Market Place, um em João Pessoa, no Mag Shopping, e em Uberlândia, no Center Shopping.

Além do Lounge, a Park Idiomas oferece mais outros dois modelos: loja de rua e shopping. Os investimentos variam conforme a metragem da unidade e vão de R$ 100 a 200 mil. O diferencial destas fica por conta, também, da quantidade de salas de aula, que podem chegar até sete, e do “ambiente de descontração”, ou como é conhecido nas escolas tradicionais, a recepção. Em todas as unidades da rede, os alunos são recebidos em locais coloridos e acolhedores, ideal para aliviar o stress e se preparar para se expor na nova língua.

Para mais informações, acesse: https://parkidiomas.com.br/


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA