Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Lado Argentino das Cataratas proporciona imersão à natureza
Quem acessa o Parque Nacional do Iguazú, em Puerto Iguazú, na Argentina, se impressiona com a beleza e com a quantidade de atividades que podem ser realizadas. As opções são tantas que um dia é pouco para aproveitar. Pensando nisso, alguns especialistas em Cataratas del Iguazú, indicam roteiros para que os visitantes possam aproveitar a visita ao máximo. As sugestões oferecem uma visão diferente e única do Parque.

As Cataratas del Iguazú, estão em uma das fronteiras mais belas do mundo. Uma obra de arte extraordinária, que separa Brasil e Argentina, uma atração que atrai todos os anos milhões de visitantes, que, em ambos os países, contemplam uma das novas 7 Maravilhas da Natureza de maneira única e, igualmente, emocionante.

Mas, é a imersão do lado argentino, que o transforma em um passeio inesquecível para os que buscam mais contato com a natureza. O Parque é repleto de trilhas e todas levam o visitante à experiência de caminhada e contemplação. As mais conhecidas e frequentadas são que percorrem trechos sobre o Rio Iguaçu, levando até a Garganta do Diabo; a do Circuito Superior; e a do Circuito Inferior.

São duas as opções de trilha para o desbravamento do Parque Nacional. No passeio superior, por meio a passarelas planas, o visitante caminha por cima do Rio Iguazú tendo uma vista panorâmica e privilegiada.

Já o ponto alto do passeio, o lugar mais fascinante da visita, é estar de frente a Garganta do Diabo. São mais de 80 metros de queda d’água, que passam por baixo dos pés do visitante. Sua força emociona e encanta turistas do mundo inteiro. É um lugar de tirar o fôlego.

No passeio inferior, o turista prestigia vistas intermináveis de diferentes ângulos, aprecia saltos em todo o seu esplendor. Além disso, pode sentir as mais diferentes sensações durante a caminhada mata a dentro podendo ver de perto a vegetação, aves, quatis e borboletas. Ao final, tem a oportunidade de parar debaixo das Cataratas do Iguazú. Uma experiência única, indescritível.

Somente com essas atrações já será necessário um dia completo para apreciar. Agora, se seu espírito é de explorador, certamente irá querer mais. Então confira algumas das outras atrações no site da Iguazú Argentina (www.iguazuargentina.com), nele, é possível encontrar algumas opções de roteiro que farão você aproveitar ao máximo seus dias no Parque Nacional do Iguazú.

Parque Nacional do Iguazú – Cataratas de Iguazú

Telefones para informações:

Argentina: 0800 – 266 – Iguazu (4482) / Do exterior: +54 (011) 5258-7318

www.iguazuargentina.com / info@iguazuargentina.com

Puerto Iguazú – Misiones – Argentina

Horário de funcionamento: 8h às 18h, horário local Argentina (Inclusive Domingos e Feriados)

Para chegar, lembre-se sempre de portar carteira de motorista, ou identidade, ou passaporte dentro da validade. Existem inúmeras empresas de receptivos que fazem o transporte, além do transporte público. Se optar pelo veículo próprio, seguro carta verde é item obrigatório nos países do Mercosul.


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA