Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Star Wars: Galaxy’s Edge é inaugurado no Disney’s Hollywood Studios
São Paulo – Com 56 mil m² e totalmente dedicada ao mundo de Star Wars, Star Wars: Galaxy’s Edge , a maior e mais tecnológica área abre as portas no Walt Disney World Resort em Orlando. Star Wars: Galaxy’s Edge tem e é a maior e mais avançada expansão de uma área com tema único já visto em um parque Disney. São duas atrações principais: Millennium Falcon: Smugglers Run e Rise of the Resistance (a partir de 5 de dezembro), comida inspirada, bebida e mercadoria além da oportunidade de descobrir droides, criaturas estranhas e línguas alienígenas de toda a galáxia.


Millennium Falcon: (Crédito: Matt Stroshane)
Em Star Wars: Galaxy’s Edge, os visitantes chegam no planeta Batuu e descobrem o misterioso Black Spire Outpost, um porto próspero que é um refúgio para malandros, ladrões, comerciantes e contrabandistas. O local é cheio de sons da música do outro mundo, fragrância da culinária exótica e pontos turísticos inéditos. Esta é a primeira land que está 100% integrada ao Play Disney Parks, o aplicativo móvel permite que o visitante tenha um envolvimento ainda maior com a área.

Bem-vindo ao Edge of Wild Space: Black Spire Outpost em Batuu
Batuu é um destino distante ao longo da borda externa (Outer Rim) da galáxia, na fronteira do espaço selvagem (Wild Space). Uma região ignorada e conhecida pelos aventureiros que querem mesmo é evitar qualquer envolvimento desnecessário com a Primeira Ordem.

As aventuras de Star Wars ganham vida em duas atrações emocionantes
A atração Millennium Falcon: Smugglers Run permite que os visitantes entrem no cockpit e escolham uma das três posições cruciais antes de levantar voo. Pilotos, atiradores e engenheiros estão no comando dessa experiência que responde em tempo real às ações que realizam.


Millennium Falcon (Crédito: Matt Stroshane)
Uma segunda atração que será inaugurada dia 5 de dezembro de 2019, Star Wars: Rise of the Resistance, é considerada uma das experiências mais ambiciosas, avançadas e imersivas já realizadas pelo time Walt Disney Imagineering. Os visitantes vão estar no meio de uma batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo um confronto com Kylo Ren que confunde fantasia com realidade.


RISE OF THE RESISTANCE (Ascensão da Resistência)- Os visitantes da Disney atravessarão os corredores de um Destruidor de Estrelas e participarão de uma batalha épica entre a Primeira Ordem e a Resistência – incluindo um confronto com Kylo Ren – quando Star Wars: Rise of the Resistance for aberto em 5 de dezembro/ 2019 no Walt Disney World Resort, na Flórida e 17 de janeiro de 2020 no Disneyland Resort na Califórnia. (Crédito: Joshua Sudock/Disney Parks)
Encontro com personagens de Star Wars
Rey, uma heroína da Resistência, pode ser vista perto das antigas ruínas fora do Black Spire Outpost. Ela está recrutando moradores e visitantes de Batuu para a causa da Resistência.
Várias vezes ao dia, o líder supremo Kylo Ren pode aparecer no acampamento da Primeira Ordem no Docking Bay 9. Sempre acompanhado dos Stormtroopers, Kylo Ren marcha pelo Black Spire Outpost em busca da Resistência.
Os visitantes podem se deparar com a espiã da Resistência, Vi Moradi, no Black Spire Outpost, enquanto ela está de olho na Primeira Ordem. Vi pode passar alguns truques de seu ofício e garantir que aqueles que ela conhece saibam que a Resistência está ganhando força.
O poderoso Chewbacca pode ser visto no Black Spire Outpost ou reunindo recrutas do lado de fora do acampamento da Resistência, nas antigas ruínas de Batuu.
Stormtroopers patrulham o Black Spire Outpost sob o comando de Kylo Ren. Eles podem abordar visitantes e interrogar as pessoas para tirar alguma informação sobre a presença da Resistência em Batuu.
Jogue no aplicativo móvel Play Disney Parks e intensifique o envolvimento com a nova land *
Star Wars: Galaxy’s Edge é a primeira land de um parque Disney projetada para ser totalmente integrada ao aplicativo móvel Play Disney Parks. O aplicativo oferece aventuras e experiências interativas que dão vida a ambientes do Walt Disney World Resort. Quando os visitantes usam o aplicativo, eles podem ter o próprio Star Wars: Datapad (como se fosse um tablet eletrônico), que apresenta diferentes tipos de envolvimento com a área.


Quando os visitantes entram no Millennium Falcon: Smugglers Run, a fila de atrações leva-os através do espaçoporto Black Spire Outpost, lar de Ohnaka Transport Soluções. (Crédito: Abigail Nilsson)
Fatos Curiosos – Star Wars: Galaxy’s Edge
Star Wars: Galaxy’s Edge tem 56 mil m², o que faz dela a maior land com tema único da história dos parques da Disney. A área está em desenvolvimento desde 2014, mas começou a ser construída em abril de 2016.
Aproximadamente 6.700 trabalhadores da construção civil e artesãos foram empregados durante o desenvolvimento de Star Wars: Galaxy’s Edge.
Existem duas entradas para a nova land no Disney’s Hollywood Studios. Uma por Toy Story Land e outra pela Grand Avenue.
A Millennium Falcon ancorada no Spaceport do Black Spire Outpost mede mais de 30 metros de comprimento.
A nova land foi criada com mais de 18 mil m² de rochas e aproximadamente 24 mil m² de gesso temático.
Mais de 7.000 objetos foram criados para a nova land.

Dentro da Droid Depot em Star Wars: Galaxy’s Edge no Disneyland Park, os visitantes poderão construir e personalizar seus próprios droids. (Crédito: David Roark)
Outras curiosidades:
A Walt Disney Imagineering passou três anos desenvolvendo os trajes que os “Cast Members” vestem na nova área. Cada funcionário pode escolher entre uma variedade de opções para criar looks que melhor se adaptam à sua personalidade. Os crachás personalizados tem os nomes traduzidos para Aurebesh, a linguagem escrita na galáxia de Star Wars.
Os visitantes entram na Millennium Falcon pela mesma câmara de compressão de estibordo utilizada por Han Solo e Chewbacca em “Star Wars: O Despertar da Força”.
No Black Spire Outpost, o DJ encarregado da música no Oga’s Cantina é o droide R-3X, ex-piloto da Starspeeder 3000 da Star Tours.
Para a trilha sonora Oga’s Cantina, a Walt Disney Imagineering contratou músicos e compositores de todo o mundo para criar temas originais para uma playlist de outro mundo.
SERVIÇO
Para mais informações sobre os resorts Walt Disney World entre em contato com o seu agente de viagem ou visite o site www.DisneyWorldBrasil.com


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA