Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Cinco passeios para fazer em Montevidéu no frio
Muitas vezes conseguimos uma folguinha para ir a outro país pelo valor do aéreo e promoções de hospedagem, que podem ser extremamente convidativos. Mas se essa estação for justamente a de frio, o que fazer? Se esse destino for Uruguai, segue 5 dicas de passeios para o visitante não ficar perdido.

http://www.turismo.gub.uy/index.php/pr/verao-em-uruguai/item/2630-5-passeios-para-fazer-em-montevideu-no-frio

Jardim Botânico

A visita ao Museu do Jardim Botânico Prof. Atílio Lombardo, é uma linda opção para o inverno. As cores do inverno vestem este belo parque, que possui espécies de plantas de todo o mundo. Entre as coleções vivas estão plantas, árvores e arbustos aquáticos, de sombra, de locais secos e espécies nativas proeminentes do Uruguai. http://jardinbotanico.montevideo.gub.uy/

Localizado no Prado, na Avenida 19 de Abril. Ideal para visitar com a família e desfrutar da natureza. Horários: de segunda a domingo das 7h às 17:30 horas.

No link (http://montevideo.gub.uy/aplicacion/como-ir) do “como ir” (página da prefeitura de Montevidéu) o turista pode ver como chegar com as linhas de ônibus: basta colocar onde está/aonde quer ir e o site mostrará todas as linhas disponíveis e o trajeto de cada uma.

Museu Blanes e Jardim japonês

O Museu Juan Manuel Blanes tem um duplo apelo, já que é possível apreciar a ampla coleção artística de pintores uruguaios, e continuar o passeio no Jardim japonês de Montevidéu. Além das salas de Juan Manuel Blanes e Pedro Figari, exposições itinerantes são realizadas durante todo o ano.

O Jardim japonês, projetado pelo paisagista japonês Haruho Ieda, tem um estilo “San-Sui” (montanha e água). Decorado com muita cautela e cuidado, possui espaços que levam ao imaginário da cultura japonesa: lagos com carpas, pontes de madeira, caminhos de pedra e uma casa de chá.

Ambos localizados na Avenida de Milão, no distrito de Prado. O horário de visita é de tarde, de terça a domingo, das 12h às 18h.


Fonte: www.turismoemfoco.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA