Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Japan Experience, da Blue Tree Hotels, terá como uma de suas novidades o lançamento do e-commerce
A Blue Tree Hotels realizará o evento “1º Japan Experience Lins e 7º Lins Fest”, entre 1º a 11 de agosto, em vários pontos da cidade de Lins, em especial no Blue Tree Park Lins, interior de São Paulo. Criado por Chieko Aoki, presidente da rede hoteleira, o evento contará com varias novidades, dentre elas o lançamento do e-commerce da Daiso Japan, a maior rede de variedades japonesa no Brasil. A Daiso possui mais de 5,5 mil lojas, espalhadas por 26 países.
Após seis anos e meio e inauguração de 46 lojas no Brasil, a Daiso marca um novo ciclo com o e-commerce. Segundo Reginaldo Paulista, gerente geral da empresa, a participação em um evento que reúne a cultura japonesa e negócios é de grande prestígio. “Vamos conseguir unir duas grandes oportunidades por meio da Japan Experience, somando nossos valores e reforçando nossa cultura dentro da região”, pontua.

Os participantes do evento poderão conhecer os principais produtos da marca que estarão na estande, como também conhecer mais produtos pela sua plataforma on-line.


Japan Experience
Desde 2005 é realizada a Semana da Cultura Japonesa e Lins Fest. Devido à ocasião histórica do término da Era Heisei do Imperador Akihito e o início da Nova Era Reiwa, com o príncipe Naruhito, o encontro mudou a sua nomenclatura para Japan Experience. Com o objetivo de compartilhar os valores da cultura japonesa que foram trazidos pelos imigrantes, o 1º Japan Experience Lins e o 7º Lins Fest movimentam a economia turística regional, atraindo aproximadamente 10 mil pessoas, entre moradores e visitantes. “Para nós é uma alegria muito grande receber os eventos em nossa cidade. Nos sentimos honrados em sermos parceiros da Associação Beneficente Cultural e Esportiva de Lins (ABCEL) e do Blue Tree Park Lins. Juntos, buscamos difundir a cultura japonesa, promovendo eventos gastronômicos e ambientais para divulgá-la e valorizá-la”, comemora Edgar de Souza, prefeito de Lins.

Programação

O 1º Japan Experience Lins e o 7º Lins Fest contarão com diversas atrações, incluindo atividades no próprio Blue Tree Park Lins e nos equipamentos da cidade, como centros culturais, praças públicas, museus, escolas e universidades. Confira abaixo parte da programação:

– concurso Miss Nikkey Lins e Região
– desfile de bicicletas floridas
– workshops
– oficinas de arte
– apresentações de danças
– músicas típicas
– festival gastronômico

O resort também promoverá o programa de fortalecimento do espírito de cidadania, com a limpeza voluntária da cidade e o plantio de árvores. Além disso, haverá a possibilidade de participar de projetos esportivos tradicionais japoneses, como o gatebol, radio taisso (ginástica japonesa com foco na saúde e energia) undokai (gincana que fomenta a integração entre pais e filhos) e torneio de tênis de mesa. Outros destaques são a taiko (apresentação com tambores japoneses), matsuri dance, gorin ondo (dança) e a mochitsuki (produção de bolinho de arroz).

O 1º Japan Experience Lins acontece em parceria com a Prefeitura de Lins, Associação Beneficente Cultural e Esportiva de Lins (Abcel), Instituto Paulo Kobayashi (IPK) e Joint Commission International (JCI), com apoio da Team Japan, e contempla também o 7º Lins Fest, tradicional evento organizado pela prefeitura local.



Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA