Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Cercado por vales e montanhas, Wyndham Gramado Termas Resort é opção para as férias de Julho
Localizado em meio à natureza e cercado por vales e montanhas, o resort, que ocupa uma área de mais de 30 mil metros quadrados, foi pensando para proporcionar experiências únicas e oferecer serviços de alto nível para casais, famílias, grupos de incentivo e melhor idade

Operando há pouco mais de quatro meses Gramado, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa é o primeiro resort a ser administrado por uma rede internacional na mais famosa cidade da Serra Gaúcha. Maior franqueadora de hotéis do mundo, com aproximadamente 9.200 hotéis, em mais de 80 países em seis continentes, a empresa solidifica sua presença em um dos destinos mais procurados do país. O empreendimento foi inspirado nos resorts de inverno da Europa com a proposta de atender adultos, crianças, famílias e grupos em férias na região. Por isso, projetou suas instalações a fim de proporcionar experiências memoráveis com total conforto.

São 300 apartamentos, que variam de 26 a 38 metros quadrados, divididos em categorias Superior e Suíte. “Todos os apartamentos têm pelo menos dois ambientes, com cama queen e sofá-cama, ou até três, com dois quartos e o sofá-cama”, explica o gerente geral do empreendimento, Marc Balanger. “Tudo foi projetado para atender perfeitamente casais, público infantil e famílias. Para isso, dispomos de entretenimento interno variado e de altíssima qualidade no resort”, destaca. Para as crianças e adolescentes há sala de jogos e cyber, brinquedoteca, kids club e área de recreação. “Já os adultos podem desfrutar de restaurante e fitness center. “Para se divertirem juntos há piscinas aquecidas coberta, descoberta e infantil, jacuzzis, saunas e cinema”, explica o executivo. E não é só isso, grupos de incentivo e terceira idade podem usufruir de todas as vantagens e atrações do hotel. “Um dos pontos fortes são as atividades personalizadas, para esse público como hidroginástica, jogos de bingo e sessões de filmes especiais na incrível sala de cinema dentro do empreendimento”, destaca ele.

Os hóspedes adultos que frequentam o hotel aos finais de semana tem uma atração especial: degustação de vinhos, cervejas artesanais, azeites de oliva e outros. A programação acontece todas as sextas-feiras e sábados, das 18h às 20h, atraindo os olhares e aguçando o paladar de quem está no hotel.

A natureza é um capítulo à parte. Localizado em meio à mata, cercado por vales e montanhas, na Estrada Municipal Linha Ávila, Bairro Carazal, o resort, ocupa uma área de mais de 30 mil m2, proporcionando experiências únicas e serviços de alto nível a todos os seus visitantes. Está a menos de 6 quilômetros do centro, o que garante aos hóspedes a opção de sossego, lazer ou diversão na hora que quiserem. De acordo com o gerente do resort, outro ponto positivo da localização é a proximidade com o Snowland, o único parque de neve indoor das Américas e ao lado do Gramado Termas Park, parque de água termal que será o primeiro indoor do Brasil com tematização inspirado nas termas da Europa, e que está em construção. “Estamos em um novo complexo turístico da cidade, rodeado de atrativos, muito verde e que, ao mesmo tempo, inspira tranquilidade”, aponta Marc. Além disso, o hotel está muito próximo da icônica Vinícola Ravanello e é rota para o famoso Bustour, que percorre dezenas de pontos turístico em Canela e Gramado.

Sustentabilidade

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa é o primeiro resort brasileiro em processo de certificação LEED – Leadership in Energy and Environmental Design. O empreendimento foi projetado e construído no conceito Green Building, que garante que todo o processo de construção e posterior funcionamento sejam sustentáveis. Também é a primeira construção na Região das Hortênsias a investir em uma certificação internacional. Entre as tecnologias ecologicamente corretas utilizadas, destaque para o paisagismo com vegetação adaptada ao microclima, reuso de água da chuva nos vasos sanitários e irrigação, chuveiros e torneiras de alta performance, itens que reduzem o consumo de água; sensores de presença em todas as áreas condominiais internas e previsão de iluminação natural em quase todos os ambientes, reduzindo o consumo de energia.


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA