Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Cana Brava Resort alcançou 91% de satisfação no segundo trimestre do ano
De acordo com o levantamento do setor de qualidade do Cana Brava, o resort alcançou, no segundo trimestre do ano, 91% de satisfação, com perspectiva de aumento após a finalização da reforma na piscina e inauguração de um novo bloco de apartamentos, previsto para o segundo semestre deste ano.

“O departamento mensura a opinião dos hóspedes sobre os serviços, instalações e experiência. Desde a implementação tivemos 6% de aumento na avaliação média. Com a ajuda do departamento conseguimos melhorar os ponto positivos e evoluir aquilo que necessitava de mais atenção”, explica Rafael Espírito Santo, diretor comercial do Cana Brava All Inclusive Resort.

O setor é parte importante da operação, sendo o principal canal de comunicação do empreendimento com os clientes. As análises são feitas com base em entrevistas pessoais, que os funcionários fazem diariamente com hóspedes, além do monitoramento das avaliações online. Em alguns casos, o acompanhamento começa antes mesmo da hospedagem. A fim de atender a demandas específicas e necessidades diferenciadas, como alguma restrição alimentar, assistência ou pedido especial, a equipe já faz o monitoramento e organiza a recepção ideal.


Para dar mais poder de transformação e autonomia ao setor, criou-se um comitê de qualidade, que trabalha junto a diretoria, além de ter poder de decisão para solucionar algumas questões e, com isso, resolver situações que estavam impactando negativamente a experiência.
Nas análises internas, o preferido dos hóspedes são os serviços, que com o tempo foram sendo incrementados e novas opções foram adicionadas, como cerveja puro malte, gin, sorvete e até um restaurante a la carte.

“São os detalhes que fazem a diferença. Às vezes com uma conversa conseguimos solucionar algo que transforma o modo como o hóspede aproveita o resort e isso faz toda a diferença no fim”, completa Espírito Santo.

Para mais informações sobre o Cana Brava All Inclusive Resort, acesse o site: https://www.canabravaresort.com.br/


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA