Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





5 Lugares Imperdíveis Em Londres, Na Região De Marylebone
Comer bem, passear e fazer compras são pilares do planejamento do viajante. Quando se agrega um hotel de boa localização, a experiência tende a ser completa. Ainda mais se toda essa comodidade incluir as confortáveis instalações de um hotel-boutique. O The Arch London, na elegante área residencial de Marylebone, já traz no nome uma referência a um dos monumentos dessa região: o Marble Arch, nas redondezas do hotel, foi projetado em 1827 para ser a entrada do Palácio de Buckingham e, em 1851, foi realocado para o Hyde Park, onde está até hoje.

Cinco outras sugestões de passeios perto do cinco-estrelas:

1. Hyde Park: para relaxar ao ar livre

Comece o dia exercitando-se na maior área verde da capital inglesa, onde jardins bem cuidados são um estímulo visual durante uma corrida ou caminhada. No Hyde Park, os canteiros de rosas florescem duas vezes ao ano, mas no início do verão se revelam em todo seu esplendor. Outra tradição do parque são os concertos, que nos últimos 50 anos proporcionaram apresentações memoráveis, de Rolling Stones ao tenor Luciano Pavarotti.

2. Orrery: para provar novos sabores

A inspiração de Igor Tymchyshyn está intimamente conectada à sazonalidade e ao frescor dos alimentos que ele próprio procura nos mercados londrinos. Dono de uma estrela Michelin, o acento francês do Orrery está na proposta de uma cozinha dotada de técnica, mas sem truques. Aberto em 1997, o restaurante da Marylebone High Street passou por uma recente reformulação, que lhe imprimiu à decoração tons e texturas inspirados no sul da França.

3. Marylebone High Street: para fazer compras

Vista pelos próprios londrinos como um refúgio em meio à agitada Oxford Street, a Marylebone High Street apresenta um circuito de compras menos concorrido, mas igualmente interessante à da rua vizinha. Inspire-se com a eclética coleção de interiores proposta pela The Conran Shop, especialista em design e decoração. Especializada em guias de viagem, a Daunt Books exibe grande variedade de títulos de cada destino.

4. Royal Albert Hall: para ver grandes shows

A principal sala de concertos de Londres é também um espetáculo arquitetônico de estilo vitoriano a ser admirado por fora. Perto de completar 150 anos de história, o Royal Albert Hall é palco para apresentações de balé, de música clássica, de rock e de pop. Para entender sua magnitude, basta dizer que neste espaço o primeiro-ministro britânico Winston Churchill discursou, o boxeador Muhammad Ali foi homenageado como esportista do século e Sir Elton John tocou em prol da caridade diversas vezes.

5. Museu Sherlock Holmes: para viver a ficção

Dos muitos endereços emblemáticos da capital inglesa, o 221b da Baker Street ganhou fama mundial por causa da literatura. Nele morava o célebre detetive Sherlock Holmes, personagem criado no século 19 pelo médico e escritor Sir Arthur Conan Doyle. Em estilo vitoriano, a conservada construção hoje abriga um museu aberto diariamente à visitação. Mobiliário, roupas e objetos dão a sensação de que um dos ícones do romance policial de fato existiu. É possível levar uma lembrança dessa visita? Elementar, meu caro viajante. Na lojinha do museu, há de bules de chá ao inconfundível chapéu que Holmes usava.

Após os passeios, o The Arch completa a experiência em Londres ao oferecer serviços impecáveis. Os seus 82 apartamentos são aconchegantes e ideais para acomodar toda a família. Para garantir uma imersão completa à cultura local, todo o hotel é cuidadosamente decorado com peças de arte britânica. Vale destacar o tradicional chá da tarde servido em louças finas para que o hóspede se sinta parte da realeza.



Fonte: www.turismoemfoco.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA