Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Juma Ópera contará com três espaços para eventos
Um pequeno notável no centro histórico de Manaus, cercado por edificações da época do apogeu da cidade, durante o Ciclo da Borracha. Com 42 acomodações, o Juma Ópera abre suas portas no segundo semestre de 2019, apostando na exclusividade de seus ambientes, harmonicamente integrado à região onde se localiza. Nessa atmosfera de requinte, o hotel-boutique vai investir também na organização de eventos e banquetes.

O projeto assinado pelo arquiteto Roberto Vinograd prevê três espaços para a realização de festas e encontros. Dois deles podem ser unificados, gerando cerca de 320 m² de área útil. Menor, uma terceira área fica no rooftop, perto da piscina e de um bar de apoio. O charmoso espaço é todo cercado por um guarda-corpo de vidro, o que possibilita a visão ampla dos prédios ao redor. À frente destaca-se o principal cartão-postal de Manaus, o Teatro Amazonas.

Para a organização desses eventos, o Juma Ópera contará com a vasta experiência de Rodrigo Dezan Cunha, que passou por diferentes setores da hotelaria. O novo gerente geral já trabalhou em Alimentos & Bebidas, Operações e Eventos. Ao longo de seus mais de 20 anos no setor, comandou grandes eventos e banquetes, assim como importantes caterings, entre eles, a Fórmula 1 e o HSM Expo Management, ambos em São Paulo. Também realizou a recepção de autoridades e chefes de Estado, como Bill Clinton e o Príncipe Charles. Cunha já morou na capital amazonense durante aproximadamente quatro anos, período em que ocupou o mesmo cargo no Tropical Manaus.

Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA