Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Juma Ópera contará com três espaços para eventos
Um pequeno notável no centro histórico de Manaus, cercado por edificações da época do apogeu da cidade, durante o Ciclo da Borracha. Com 42 acomodações, o Juma Ópera abre suas portas no segundo semestre de 2019, apostando na exclusividade de seus ambientes, harmonicamente integrado à região onde se localiza. Nessa atmosfera de requinte, o hotel-boutique vai investir também na organização de eventos e banquetes.

O projeto assinado pelo arquiteto Roberto Vinograd prevê três espaços para a realização de festas e encontros. Dois deles podem ser unificados, gerando cerca de 320 m² de área útil. Menor, uma terceira área fica no rooftop, perto da piscina e de um bar de apoio. O charmoso espaço é todo cercado por um guarda-corpo de vidro, o que possibilita a visão ampla dos prédios ao redor. À frente destaca-se o principal cartão-postal de Manaus, o Teatro Amazonas.

Para a organização desses eventos, o Juma Ópera contará com a vasta experiência de Rodrigo Dezan Cunha, que passou por diferentes setores da hotelaria. O novo gerente geral já trabalhou em Alimentos & Bebidas, Operações e Eventos. Ao longo de seus mais de 20 anos no setor, comandou grandes eventos e banquetes, assim como importantes caterings, entre eles, a Fórmula 1 e o HSM Expo Management, ambos em São Paulo. Também realizou a recepção de autoridades e chefes de Estado, como Bill Clinton e o Príncipe Charles. Cunha já morou na capital amazonense durante aproximadamente quatro anos, período em que ocupou o mesmo cargo no Tropical Manaus.

Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA