Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Cinco destinos no Uruguai para curtir a dois
1 Cabo Polônio: sem dúvida um dos lugares mais mágicos do Uruguai. Sem luz, nem água corrente, o rústico vilarejo é dono de um dos céus estrelados mais lindos do mundo, sem falar do entardecer lindo e romântico. Para uma fuga rápida e se desconectar do mundo com o amor vale muito a pena.


Lavalleja – Divulgação
2 Villa Serrana: Não tem montanhas no vizinho, mas tem terras que oferecem um turismo diferente do existente na costa, que nós brasileiros conhecemos muito bem. O povoado de Villa Serrana, em Lavalleja – estado mais ao leste do país, é uma opção na qual se pode fazer longas caminhadas pelas serras e desfrutar da paz que só a natureza oferece.


Termas Salto – Foto: site quantocustaviajar
3 As Termas: localizadas em Salto – Paysandu, podem ser particulares ou municipais. O melhor lugar para relaxar a dois. De água quente, esses complexos permitem e possibilitam que os “pombinhos” curtam em qualquer época do ano, dia e horário. As águas termais no Uruguai também possuem fins terapêuticos, sendo utilizadas para tratar doenças. A estrutura turística é completa e impecável para desfrutar a dois.


Colonia Del Sacramento – Divulgação
4 Colonia Del Sacramento: A cidade velha tem a magia que poucos lugares possuem. É como caminhar sobre a história. O lugar é confortável, e com o friozinho… mais romântico ainda. Tem praias, museus, bares, e muitos pontos turísticos para desfrutar a dois. A estrutura hoteleira impecável. Esse pequeno paraíso, já caiu no gosto dos brasileiros faz tempo.


Vinicola Carmelo Campo Tinto – Divulgação
5 Carmelo: por último, mas não menos importante, Carmelo. Essa cidade no outono faz qualquer solteiro estar acompanhado. Se o visitante tem alguém, o conselho é não hesitar…vá!

Denominada pelo The New York Times como a pequena Toscana Latino-americana, campo, nevoa, sol, vinhos, ar de interior, acolhimento, tudo que favorece o amor tem lá. As pousadas existentes nas vinícolas inspiram romance. A dica aqui é a Campo Tinto e Narbona.


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA