Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Aumenta o número de turistas brasileiros em Orlando em 2018
Os parques temáticos e todas as inúmeras atrações que Orlando tem a oferecer conquistam turistas e investidores brasileiros. De acordo com a organização Visit Florida, em 2018, um milhão e cem mil brasileiros visitaram a Flórida, desse total, 893 mil estiveram em Orlando (8.1% a mais que no ano anterior).

O total de turistas somente em Orlando, em 2018, chegou a 75 milhões. Em toda a Flórida, o número chegou a 126.1 milhões de visitantes. O aumento de 4,2% em relação ao ano anterior consolida mais uma vez a posição de liderança de Orlando como o destino mais visitado dos Estados Unidos.

“Tivemos mais um ano excepcional para Orlando com números recorde de visitação nacional e internacional”, disse George Aguel, presidente e CEO de Visit Orlando. “Todos os nossos principais países registraram ganhos importantes, principalmente os da América Latina”, comentou George Aguel, presidente e CEO do Visit Orlando.

Investir em imóveis em Orlando: um ótimo negócio

A Flórida também se destaca como destino de quem quer investir em imóveis nos Estados Unidos. As belas praias, o clima, a proximidade com o Brasil e a disponibilidade de voos são fatores levados em conta pelos investidores.

De acordo com a pesquisa Capitais Brasileiros no Exterior (CBE), realizada pelo Banco Central entre 2007 e 2017, os investimentos de brasileiros em imóveis no exterior subiram 240%, passando de $1,8 bilhão para $6,3 bilhões no período de 10 anos. A pesquisa comprova que 33% desse investimento foi feito nos Estados Unidos, correspondendo ao montante de $2,1 bilhões. O principal destino para compradores brasileiros no país é Orlando, indicado como o melhor lugar para fazer investimentos imobiliários nos EUA. Apenas em 2017, ano final da pesquisa, o valor dos imóveis na cidade subiu 9%, sendo que a estimativa para os próximos três anos é de um aumento de 35% no preço.

Kevin Mays, chefe de operações do The Grove Resort & Water Park – empreendimento imobiliário próximo à Disney que oferece quartos de hotel e apartamentos para compra em Orlando – acredita que os turistas que vêm a Orlando se apaixonam por tudo que a cidade oferece e decidem investir. Esta é uma ótima notícia para nós, do The Grove Resort & Water Park. Quando o turismo aumenta, nós também identificamos um crescimento nas vendas de nossas unidades porque quem visita Orlando acaba se apaixonando pela cidade e por tudo que ela tem a oferecer”, comenta. “No caso do The Grove, temos diversas atrações para quem comprar um imóvel, como um premiado e completo parque aquático, atrativo que diferencia o empreendimento. Turistas de várias partes do mundo, entre eles os brasileiros, querem comprar imóveis em Orlando porque sabem que o retorno é garantido, completa Mays.

Para mais informações sobre o The Grove Resort & Water Park acesse: https://groveresidences.com/pt/

Visitantes em Orlando (2018):

- Número recorde de visitantes americanos: 68.55 milhões (+4.1%)

- Número recorde de visitantes internacionais: 6.48 milhões (+5.4%)

- Número de visitantes do Brasil em Orlando: 893.000 mil

- Número recorde de voos: o Aeroporto Internacional de Orlando manteve sua posição como o aeroporto mais movimentado da Flórida, com 47,7 milhões de passageiros, um crescimento de 6,9% em relação a 2017

- Recorde de voos de companhias aéreas internacionais que alcançaram 6,6 milhões de passageiros, um aumento de 11,64% no comparativo com o ano anterior

Fonte: Jornal de Turismo


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA