Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Hilton São Paulo Morumbi cria receita vegana para o Dia do Hamburguer
No dia 28 de maio é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer e para celebrar a ocasião, nada melhor do que comer os melhores e mais gostosos sanduiches de São Paulo. Com o aumento na procura de produtos e pratos veganos, o chef Executivo do Hilton São Paulo Morumbi Rodrigo Mezadri, resolveu criar uma receita especial e única de hamburguer feito com nozes e shitake, com o objetivo de agradar o paladar dos adeptos a esta culinária.

Por entender a paixão do paulistano por hambúrguer, o Hilton São Paulo adicionou opções para todos os gostos como Canvas Blended Burger, servido em pão Gluten Free e o Vegetariano Canvas, que tem 120gr de hambúguer de legumes no pão Australiano. Além disso, foram mantidos os mais pedidos, por exemplo, o tradicional Hilton Burguer com Fritas, feito com Hambúrguer de picanha com muçarela, folhas da horta, tomate, cebola, pickles, bacon, ovo e maionese, entre outros. Os preços variam de R$ 49 a R$ 69.

Sobre o chefe Rodrigo Mezadri

Com carreira sólida no setor hoteleiro, Rodrigo Mezadri é formado em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi e em Gestão Hoteleira pelo Senac. Atual chef executivo do Hilton São Paulo Morumbi, ele começou sua carreira em 2005, no próprio hotel. Em 2008 foi para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), onde atuou como demi chef de Partie, no antigo Sofitel The Palace Downtown Burj Khalifa, e chef de Cozinha no Dubai Marine Beach Resort & Spa. Em Doha, trabalhou como chef sênior de Partida no Grand Mercure Jebel Hafeet – Al Ain, além de fazer estagiar no Four Seasons. De volta ao Brasil, no final de 2010, Mezadri assumiu o posto de chef executivo do Grande Hotel Senac, em Campos do Jordão, participou da transição do Sofitel São Paulo para Grand Mércure Ibirapuera, entre 2012 e 2014, e logo após assumiu a cozinha do Gran Estanplaza, onde ficou até novembro de 2015, quando retornou ao Hilton São Paulo, onde atua até o momento.

Fonte; www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA