Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Disney’s Hollywood Studios completa 30 anos
LAKE BUENA VISTA, FLÓRIDA – Para comemorar em grande estilo seu aniversário de 30 anos, comemorado ontem (01), o Disney’s Hollywood Studios trouxe uma programação especial misturando seu passado, presente e o futuro.

Pela manhã, ninguém melhor que Mickey e Minnie abriram os festejos. Junto com outros queridos personagens Disney, eles desfilaram no Hollywood Boulevard em que a nova logomarca do parque foi apresentada. Drinques e doces especiais, como o macaron inspirado em “Os incríveis”, cupcake de Kylo Ren e sabres de luz de churros de Star Wars, adoçaram a festa.

À noite, todos assistiram à estreia de “Wonderful World of Animation”, um show de projeção que homenageia a jornada de mais de 90 anos dos filmes de animação da Disney e da Disney•Pixar.


Disney Junior Dance Party (Divulgação)
Transformação histórica
A inauguração do Disney’s Hollywood Studios, em 1º de maio de 1989, apresentou aos visitantes a magia dos bastidores das produções de séries de TVs e filmes e trouxe vários ícones da terra do cinema. Entre eles, alguns permanecem no parque até hoje, com o Chinese Theater, que receberá uma nova atração em 2020, Mickey & Minnie’s Runaway Railway, e o restaurante The Hollywood Brown Derby.

Neste processo de 30 anos de evolução, estão inaugurações de atrações e shows que mudaram as formas de contar e viver histórias por meio de experiências imersivas. Elas envolvem os visitantes em aventuras ao lado de diversos personagens e enredos, como Lightning McQueen, Os Incríveis, Anna e Elsa, Woody e Buzz Lightyear e a tão aguardada Star Wars: Galaxy’s Edge, a ser inaugurada em 29 de agosto.

“Desde nossos primeiros dias até hoje, quando colocamos os visitantes dentro das histórias, o Disney’s Hollywood Studios teve uma incrível trajetória ao longo destas três décadas”, destaca Phil Holmes, vice-presidente do parque. “Estou entusiasmado com toda essa transformação e nossa expectativa é de um futuro emocionante. Nossa mensagem para os visitantes é clara: deixem suas aventuras começarem no Disney’s Hollywood Studios”.

Em breve no Disney’s Hollywood Studios

Star Wars Galaxys Edge (Divulgação)
Em 29 de agosto, mais um importante marco nestes 30 anos de história do Disney’s Hollywood Studios: a inauguração de Star Wars: Galaxy’s Edge. Essa nova e imersiva área vai transportar os visitantes para o planeta distante de Batuu, onde eles vão poder viver as próprias aventuras de Star Wars. Na Millennium Falcon: Smugglers Run os visitantes vão assumir os controles da mais famosa nave da galáxia e no Black Spire Outpost vão explorar a área, em busca de antiguidades raras e comidas e bebidas exóticas. Até o fim do ano, será inaugurado o Star Wars: Rise of the Resistance, que vai colocar os visitantes no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência.

Na Mickey & Minnie’s Runaway Railway os visitantes vão passar pela tela de cinema do Chinese Theater e fazer parte do desenho animado junto com o casal e outros personagens. Essa é a primeira atração temática dedicada aos famosos camundongos e terá efeitos visuais, música-tema exclusiva e reviravoltas surpreendentes que vão divertir toda a família.

Ainda este ano, vai ser inaugurado um novo meio de transporte para chegar ao Disney’s Hollywood Studios. O Disney Skyliner, um sistema de gôndola de última geração, vai ligar o parque (e também o Epcot) a quatro resorts Disney, proporcionando vista panorâmica inédita.


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA