Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Rio de Janeiro será palco de festival europeu de digital esporte
Nos dias 19, 20 e 21 de abril, o Rio sediará a DreamHack Rio, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Milhares de gamers estarão presentes para vivenciar o maior evento de festival de estilo de vida de esportes eletrônicos do mundo. O evento contará com campeonato de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO) profissional, além de outros torneios semi profissionais e muitas atrações tecnológicas.

O local do evento será na Arena Carioca 1, onde irá acontecer o DreamHack Open, que já realizou mais de 35 torneios e distribuiu mais de U$ 2,3 milhões em prêmios para os melhores jogadores do mundo. Nessa grande disputa, entram quatro times brasileiros de peso - Fúria, Sharks, INTZ e W7M, ao lado dos estrangeiros AGO Esports, Avangar e eUnited. Como recompensa, US$ 100 mil (R$ 387 mil) em prêmios.

Junto a isso, presença de cosplays e experiências gamers com torneios semi profissionais. Sem falar do showmatch que será realizado entre dois times de peso, o Flamengo Esport e a Intz Esport Club, que serão um verdadeiro espetáculo mostrando suas habilidades no game mais jogado no mundo, o League of Legends.

O Desafio Sulamericano da Confederação Brasileira de Games e Esports (CBGE) será sediado na DreamHack Rio. O torneio de League of Legends será disputado entre as equipes representantes da Federação do Estado do Rio de Janeiro (FERJEE), Federação de Esportes Eletrônicos de Santa Catarina (FEESC), Federação do Estado de Sergipe de Esporte Eletrônico (FESEEE), Federação do Estado da Bahia de Esporte Eletrônico (FEBAEE), sendo estas Heroes of the Universe BR (HUE BR), Alvinho e os Esquilos, Team Solid e Nocaute Esports, respectivamente. Tais equipes foram pré-definidas em campeonatos realizados por suas federações, além dos times da Argentina e Chile.

O Desafio da CBGE será realizado em 3 etapas. Na primeira fase, os times se enfrentarão em Melhores de 1, cada time se enfrentará pelo menos 1 vez no dia 19 e 20, em um sistema de pontos. As duas equipes que alcançarem o melhor resultado se enfrentarão na final numa melhor de 3, no dia 21.

E ainda, a DreamHack contará com a Lan Party (byoc), é o coração do evento. Nesse espaço, os visitantes poderão se conectar por uma rede de alta velocidade, levando e utilizando o seu próprio computador ou console, e aproveitar os três dias de jogos em competições e demais atrações. Será montado uma estrutura onde os gamers poderão se aventurar.

O evento também contará com a Zona Expo, onde os players poderão visitar grandes marcas e fazer suas compras. Além disso, a área comum do parque, onde ficará a praça de alimentação.

Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA