Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





6 motivos para visitar Toronto nas férias
Uma das cidades mais admiradas do Canadá, Toronto é um dos destinos mais visitados atualmente por conta da sua recepção, facilidade de visto e qualidade de vida. Se tornou mais acessível com o surgimento do ETA, uma autorização eletrônica que facilita a entrada de turistas.

Se o seu próximo destino é Toronto, seja para as férias ou intercâmbio, confira abaixo motivos importantes para visitar a metrópole sempre que puder.

1 – ETA
Autorização Eletrônica de Viagem, ou eTA, requisitada para viajar para o Canadá. Se estiver viajando de férias à intercâmbio, você vai precisar solicitar uma autorização eletrônica eTA antes de fazer o check-in do seu voo para o Canadá.

2 – CANADÁ DAY
Assim que é conhecido o aniversário canadense, festejado no dia 1º de julho, em uma festa com muita música e fogos por todo o país. Esse é o principal feriado nacional. A data comemora a assinatura do Ato Constitucional de 1867, que estabeleceu a formação do país.

3 – GASTRONOMIA
Esqueça as redes de fast-food e procure por pratos típicos canadense! Eles oferecem o famoso Poutine, feito com batatas fritas, queijo e um molho especial. Já para a sobremesa, Butter Tart, uma torta feita de ovos, açúcar e Maple Syrup, um xarope da árvore cuja folha é símbolo da bandeira canadense.

4 – PAÍS ACOLHEDOR
Tradicionalmente, o país acolheu britânicos e franceses, e assim gostam de preservar sua história, recebendo bem outros povos e culturas. Mesmo em grandes cidades, a tradição ainda é forte.

5 – BELEZAS NATURAIS
São dois oceanos, uma imensa cordilheira que atravessa o país, rios de beleza estonteante, campos verdes, as Cataratas do Niágara, vida silvestre abundante e cidades modernas. O que não falta são paisagens incríveis e uma beleza natural única, é só escolher.

6 – VERÃO CANADENSE
No Canadá não faz frio o ano inteiro, e o verão que vai de junho a setembro, atrai muitos turistas. Os dias são mais longos e desde às 4 horas da manhã o sol já está brilhando. O mês de agosto é ideal para quem gosta de compras. Aproveite as promoções que deixam as roupas de verão com ótimos preços!


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA