Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Confira os principais motivos para fazer intercâmbio na Nova Zelândia
Mesmo sendo do outro lado do planeta, a Nova Zelândia vale cada segundo da longuíssima viagem de avião. Considerado um dos 15 países mais felizes do mundo e o terceiro mais pacífico, a Nova Zelândia conta com duas grandes ilhas principais, uma inúmera quantidade de paisagens magníficas e atrações imperdíveis ao ar livre.

Na Ilha Norte, onde vivem três quartos da população, é perfeito para quem ama o clima do verão, tanto para quem quer curtir uma praia, como as da península de Coromandel, quanto para os surfistas de plantão. Porém seus principais prazeres se encontram no seu interior: vulcões inativos, lagos multicoloridos, entre outras formas geológicas inusitadas que parecem ser de outro mundo, não é a toa que um deles, o Monte Tongariro, serviu de plano de fundo para a trilogia do filme O Senhor dos Anéis.

Já na Ilha Sul,o clima é mais glacial, para quem gosta de neve, as atrações são os picos nevados, os gigantes glaciares, a costa povoada por focas e baleias. Algum dos fiordes mais belos do mundo, como por exemplo: Milford Sound, Doubtful Sound, entre outros.

“Os alunos que procuram a Nova Zelândia querem qualidade de vida e irão encontrar um dos sistemas de educação mais bem avaliados do mundo, são perfeitas para quem busca desenvolver seus conhecimentos no inglês, e querem aventura junto com o curso de idiomas e esse destino junta os dois”, diz André Guimarães, diretor e fundador da Wanderlust Intercâmbios

Por que tantos brasileiros elegem a Nova Zelândia como seu destino de intercâmbio? Os motivos são bem variados, primeiro é seu evidente apelo como destino de esportes de aventura e atividades ao ar livre. Muitas das mais de 80 escolas do país que oferecem programas de idiomas combinam os cursos com prática de esportes como vela, escalada, trekking e mountain bike. A segunda é o clima: se você quiser aproveitar as férias de verão e não quiser ficar enterrado na neve nos Estados Unidos ou Canadá, este é o lugar. Terceiro, os cursos por aqui são um tanto mais baratos que em países como Austrália e Reino Unido. E, finalmente, os kiwis não exigem visto para cursos de menos de três meses. Mas lembre-se, na chegada é preciso apresentar passagem de ida e volta, comprovante de renda e passaporte válido. Veja que as universidades exigem certificados de proficiência como Ielts, Toefl e Cae.

O país ganhou reputação de receber estudantes de boa parte do mundo por todos estes atributos. Espere então encontrar muitos estudantes da Ásia Oriental, principalmente chineses, coreanos e japoneses. Latinos normalmente são chilenos e argentinos.

Serviço

Wanderlust Intercâmbios
Endereço: Av. Paulista, 807 Conj. 1117
Bela Vista – São Paulo, SP CEP: 01.311-100
Telefone: (11) 2365-2744
Site: https://www.wintercambios.com.br/


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA