Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





SeaWorld Orlando Recebe Certificado Como Centro De Autismo
Dois de abril foi celebrado o dia mundial da conscientização do autismo. Nesse dia, o SeaWorld Orlando anunciou que foi certificado como centro de autismo pelo Conselho Internacional de Padrões de Credenciamento e Educação Continuada (IBCCES, sigla em inglês). O SeaWorld se junta ao Aquatica e ao Discovery Cove, ambos da família SeaWorld Parks & Entertainment – primeira empresa de parques temáticos a ser certificada nesse quesito.

“Nós estamos muito orgulhosos em ser a primeira família de parques temáticos de Orlando a obter essa certificação” disse Marks Pauls, presidente do SeaWorld Orlando. “Nós queremos criar momentos inesquecíveis para todos os nossos visitantes. Quando as famílias começarem a planejar suas férias na Flórida, elas podem acessar informações importantes para a visita das pessoas autistas ou com outras necessidades especiais. A equipe do nosso parque é treinada para oferecer às famílias atividades inclusivas, assegurando que todos possam ter experiências incríveis. ”

Nesse mesmo ano, o Aquatica Orlando se tornou o primeiro parque aquático do mundo a ser reconhecido como centro de autismo e logo após o Discovery Cove se tornou o primeiro parque all-inclusive dos Estados Unidos a receber o certificado. O Sesame Place, também da família SeaWorld Parks & Entertainment, foi o primeiro parque temático do mundo a receber a certificação em abril de 2018.

O Conselho Internacional de Padrões de Credenciamento e Educação Continuada trabalhou em conjunto com o SeaWorld Orlando para que toda a equipe do parque concluísse o treinamento de sensibilização e conscientização, como também uma verificação das áreas do parque e da experiência do visitante, assim, oficialmente o parque agora é designado como Centro de Autismo Certificado (CAC).

“O SeaWorld Orlando cria experiências divertidas e educativas que devem ser aproveitadas por todos. O treinamento e o guia sensorial do parque asseguram que os visitantes têm todas as informações necessárias para se prepararem e aproveitarem o dia em nosso parque” continuou Pauls.

Como Centros de Autismo Certificado, os parques devem providenciar treinamentos contínuos que garantam que a equipe esteja preparada com conhecimento, habilidades, temperamento e expertise para interagir com todas as famílias e crianças com necessidades especiais, especificamente no espectro autista. O treinamento abrange as áreas de consciência sensorial e ambiental, comunicação, habilidades motoras e sociais, programas de desenvolvimento e consciência emocional, como também um exame de competência para o autismo.

Além disso, recursos de planejamento pré-visita foram adicionados ao website do SeaWorld Orlando incluindo um guia sensorial específico do parque desenvolvido pelo IBCCES. Esse guia sensorial faz com que o planejamento das atividades esteja de acordo com as necessidades especiais do visitante, informando os níveis de estímulo sensorial de cada atração e destacando as áreas que são mais calmas.

O SeaWorld Orlando inaugurou recentemente a Sesame Street, uma área interativa de imersão completa que oferece diversão, muitas risadas e aprendizados. A área apresenta a vizinhança icônica da Sesame Street incluindo o jardim da Abby Cadabby, o ninho do Big Bird, a loja do Mr. Hopper e a famosa escadaria 123, como também os personagens favoritos do seriado infantil e seu desfile diário.

Um dos espaços silenciosos do SeaWorld Orlando pode ser encontrado lá, com luzes ajustáveis e assentos confortáveis para os visitantes fazerem uma pausa na sobrecarga sensorial de parques temáticos. Outro espaço silencioso fica perto da entrada – ambos podem ser facilmente encontrados no mapa do parque.



Fonte; www.turismoemfoco.com,br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA