Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Jurema Águas Quentes (PR) tem 30% de desconto na Páscoa
A Páscoa vem aí e com ela uma nova oportunidade para se divertir em família. O complexo Jurema Águas Quentes, no Paraná, tem promoções imperdíveis para quem está buscando fugir do frio do outono. Quem fizer reservas antecipadas vai poder aproveitar descontos de até 30% na tarifa para mínimo de três diárias. O desconto é válido entre os dias 18 e 21 de abril, período da Páscoa. Os casais também vão poder aproveitar para dividir a estadia a partir de 10 vezes de R$125,60 em apartamento standard.

As opções de diversão são para todas as idades, com alternativas para casais ou para quem viaja com a família inteira. Os adultos podem aproveitar as trilhas ecológicas, participar do grupo de corrida, clínica de tênis, oficina de culinária, hidroginásticas, circuito fitness, jump, além de um show com o mentalista Karllos Della Re, dentre outros.

Crianças a partir dos quatro anos de idade irão se divertir com cantigas de roda, caça às pegadas do coelho, visita à hortinha do Senhor Coelho, oficina de brigadeiro, entre outras atividades. A partir de sete anos, elas poderão aproveitar a caça ao feiticeiro, futebol gigante e uma tarde radical na Ilha do Terror para começar a diversão. Os jovens de 12 anos para cima também têm sua vez com futebol amarrado, futsabão, voleixiga, noite do terror e muito mais para tirar qualquer um do tédio.

Mais informações:

Reservas feitas pelo site: www.juremaaguasquentes.com.br
Telefone: 0800 44 3131
WhatsApp: (44) 99146-2507

Fonte; www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA