Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Novos expositores desembarcam na WTM Latin America 2019, Confira:
Em sua 7ª edição, a WTM Latin America 2019, conhecida como principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, que acontece em São Paulo nos dias 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, confirma expositores estrangeiros que participam pela primeira vez no evento.

Esta edição contará com a participação da Go Global Travel, empresa israelense que atua no campo de vendas de serviços turísticos e oferece mais de 200.000 hotéis pelo mundo. Também inaugura no pavilhão o resort mexicano Grand Velas, com hotéis espalhados em Riviera Maya, Riviera Nayarit e Los Cabos, além de contar com sistema all inclusive.

Também compõem o leque de novos expositores estrangeiros a MIR Travel Company, especialista em roteiros na Rússia; a Yalago, centro de lazer global, especializado no Oriente Médio, Oceano Índico, Sudeste Asiático e Mediterrâneo; a DCS Plus, especialista em reservas online e distribuição; a Citytravel, companhia Russa que oferece a reserva e compra de aéreo e hospedagem e a Traveltino, operadora turística, que conta com mais de 40 recrutadores especializados em destino, programação dinâmica, voos low cost, incluídos em pacotes e circuitos. Entre suas especialidades em destino estão: Costa Rica, Tailândia, China, México ou países mais próximos, como Marrocos, Turquia, Egito ou Europa Central.

Para Denis Podosinnikov, chefe do departamento receptivo da MIR Travel Company estar na WTM Latin America é “uma boa oportunidade de conhecer pessoalmente os nossos parceiros na América Latina, estabelecer novos contatos e conhecer melhor as últimas tendências do mercado de turismo da América do Sul”, ressalta. A empresa também oferece programas de roteiros para os países Bálticos, Finlândia, Bielorrússia, Ucrânia, entre outros.

Fernando Morote, diretor de vendas e desenvolvimento de negócios da Yalago afirma que o propósito de estar no evento esse ano é poder apresentar “uma proposta diferente, na qual contratamos cuidadosamente as propriedades que gostaríamos que nossos operadores turísticos internos, e nossos clientes externos, reservassem. Levamos a saúde e segurança muito a sério, considerando que são itens de obrigatoriedade para todo o Grupo Emirates”, afirma o executivo.

Com essas novas chegadas, Luciane Leite, diretora da WTM Latin America salienta a importância que eventos trazem para a indústria de viagens e turismo. “Certamente, a tecnologia é hoje um suporte de extrema relevância em todos os segmentos e nós, da WTM Latin America, utilizamos em diversas frentes ao longo do ano. Mas é indiscutível que o contato face to face seja fundamental para compor o cenário e fomentar a geração de negócios. Promover, pelo sétimo ano consecutivo, um evento deste porte e a cada edição receber mais entrantes é, de fato, uma prova disso”, reforça a executiva.

Para mais informações, visite https://travelforward.wtm.com/

Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA