Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





28ª Nova Consciência terá 12 shows na Casa Paisà a partir do sábado
A programação musical do 28º Encontro da Nova Consciência 2019 aumentou de oito shows para 12, em quatro dias. As apresentações serão na Casa Paisà, no bairro São José, em Campina Grande, a partir deste sábado (2 de março) até a terça-feira (5). O evento contará com bandas paraibanas como Jackson racional e Os afrobatuques (Cabruêra + Os fulano), Toninho Borbo e Candeeiro Natural. Com o tema “A Arte da Resistência”, o Encontro terá outras programações no Sesc Centro.

Integrante da Casa, Toninho Borbo, também tocará durante a Nova Consciência, na segunda-feira (4), lançando seu 5º trabalho, o Biplano. “Será um momento das pessoas conhecerem minhas novas músicas num show com banda completa, inclusive com metais. A Nova Consciência é um evento dos mais importantes do Estado, que une religiões, todas as tribos culturais e ainda capacita os participantes em Filosofia, Ecologia e afins. Venham curtir os sons e participem das outras atividades”, convidou.

O Encontro está nos calendários de turismo de eventos nacionais. A ideia que sustenta a existência da Nova Consciência é a proposta de Cultura de Paz. “O Encontro mudou visual e culturalmente a cidade, que esvaziava nesse período. Com nossos atrativos, há 28 anos, a cidade recebe turistas de todo o Brasil, lota a rede hoteleira, restaurantes, bares e serviços e muda totalmente a economia local”, disse a fundadora da Nova Consciência, Íris Medeiros.

Ela nomeia o evento de “o Carnaval da Alma”, por celebrar valores do corpo, mente e espírito. “É um evento único no mundo. Consegue envolver em cinco dias personalidades nacionais e internacionais que debatem temas de interesse da humanidade, exercita a tolerância, o diálogo inter-religioso, o desenvolvimento sustentável e a inclusão social”, disse. A participação nas palestras e shows do Encontro é gratuita e não é necessário se inscrever.

Programação atualizada
Sábado (2)

Vieira

La Gambiaja

Domingo (3)

Jackson racional e Os afrobatuques (Cabruêra + Os fulano)

Caixa de maribondo

Amaro Mann

Segunda (4)

Toninho Borbo

Radiola Jamaicana

Borborema Boombox

Terça (5)

Orijàh

Candeeiro Natural

Dj Big Jesi


Fonte: www.turismoemfoco.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA