Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Valem a visita: 6 passeios gratuitos próximos a cidade de São Paulo
As cidades próximas a São Paulo são alternativas perfeitas para sair da rotina e explorar lugares novos. Esses passeios são ideais para serem feitos durante um final de semana ou feriado. Para te inspirar confira uma lista com 6 passeios gratuitos próximos a São Paulo. Confira:

TEMPLO ZU LAI, EM COTIA
O Templo Zu Lai é um dos mais conhecidos dos moradores da região metropolitana de São Paulo. Seus jardins são cercados por estátuas, árvores e fontes. Para quem se interessar em saber mais sobre a religião, é possível participar de cursos como Yoga, meditação e kung fu. O local conta também com um restaurante, cafeteria e lojinha com artigos budistas.

Funcionamento: terça a sexta, das 12h às 17h; sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 17h. Fechado às segundas-feiras (mesmo se for feriado)

ESTRADA DO VINHO, EM SÃO ROQUE
A cerca de 66km de São Paulo, um dos seus principais atrativos de São Roque é a Estrada do Vinho, com cerca de 10 km de extensão. A via conta com restaurantes, que possuem atrativos bem diferentes, como conhecer vinícolas, provar vinhos e colher uvas. A dica é ir de carro e percorrer sem pressa os estabelecimentos que possuem entrada gratuita!

Funcionamento: sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 18h

PEDRA GRANDE, EM ATIBAIA
A aproximadamente 60 km de São Paulo, Atibaia é conhecida como cidade dos morangos. Um dos lugares mais famosos de lá é a Pedra Grande, formação rochosa localizada a 1400 metros de altura de onde é possível ter uma vista panorâmica da cidade. Para chegar lá você tem duas opções: uma trilha de cerca de 2h ou carro. A escolha depende da sua disposição.

CIRCUITO DAS ÁGUAS, EM PARANAPIACABA
Além de explorar os museus, a dica é conhecer a Serra do Mar, que conta com várias trilhas. Uma das mais legais é o Circuito das Águas, que leva a dois lugares incríveis: Trilha da Água Fria e Trilha da Pontinha. Ambas são curtas e contam com quedas d’águas e riachos.

LAVANDÁRIO, EM CUNHA
A cerca de 220 km de São Paulo, um dos passeios imperdíveis na cidade de Cunha é a visita ao Lavandário. Com um estilo inspirado no de Pronvence, no sudeste da França, o local atrai turistas para conhecer de perto o plantio e cultivo das lavandas. Uma dica é chegar a tempo para observar o pôr do sol, que, do alto da colina em meio à plantação, é de tirar o fôlego!

Funcionamento: de sexta a domingo e feriados, das 10h às 18h (até o pôr do sol).


FAZENDA DO CHOCOLATE, EM ITU
Localizada às margens do Rio Tietê, a área é preservada ecologicamente e mantém objetos e estruturas de 300 anos. Com entrada gratuita, por lá a grande atração é o almoço no restaurante local, que tem preço fixo e conta com comida de culinária caipira, de fogão a lenha.

Funcionamento: de segunda a domingo, das 8h30 às 17h30



Fonte: gostariadeir.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA