Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





MSC Cruzeiros anuncia crescimento de 15% da oferta de cabines com quarto navio para a temporada 2019
O MSC Sinfonia se une aos outros três navios (Fantasia, Seaview e Poesia) com o diferencial de embarques em Itajaí, Santa Catarina
Por Hugo Okada
Adrian Ursilli – diretor geral da MSC Cruzeiros – reuniu membros da imprensa especializada e lideranças do Turismo no restaurante Corrientes 348, em São Paulo, para anunciar a inclusão do navio MSC Sinfonia, devidamente renovado e repaginado, na temporada 2019/2020.

O diferencial desta composição são os embarques dedicados em Santos (SP) e Buenos Aires, na Argentina. O Sinfonia também representa um aumento de 15% em relação à oferta da companhia no ano anterior, com 117 mil cabines disponíveis nas quatro composições. Na Argentina, o MSC Musica complementará a frota da MSC na América do Sul, com embarques também na capital argentina, trazendo turistas latino-americanos para conhecer as praias e destinos do Brasil.

“A empresa está em forte crescimento em âmbito global, com um plano de investimento sem precedentes na indústria que visa triplicar a nossa capacidade até 2027, com o objetivo de ampliar o alcance global da marca e fortalecer nossa presença em mercados estratégicos. Isso com certeza se reflete na nossa atuação cada vez mais forte no Brasil, País estratégico para a companhia, onde continuamos a crescer e investir”, explicou Adrian Ursilli.


O investimento previsto pela companhia para este período é de 13,5 milhões de euros e a expansão deve triplicar o número de passageiros atendidos até 2027.

Multi-embarque
Com capacidade para até 2,6 mil passageiros e partindo de Santos com passagem em Itajaí (SC), o MSC Sinfonia tem 80% da sua capacidade destinada ao público brasileiro. O navio fará um intinerário de sete noites que incluirá escalas em Montevidéu, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina.

A embarcação conta com 11 bares e lounges, um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas. Oferecerá atividades como minigolfe, shuffleboard, quadras de basquete, vôlei e futebol. Outros destaques ficam por conta das banheiras de hidromassagem, três piscinas, um aquapark, um teatro e, para crianças, um Mini Club, um Baby Club, entre outras facilidades.



Fonte: diariodoturismo.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA