Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Regent Seven Seas faz parceria para eliminar garrafas plásticas em toda frota
A Regent Seven Seas Cruises, principal linha de cruzeiros marítimos de luxo do mundo, acaba de anunciar que irá servir os hóspedes de seus navios com a prestigiada marca de água Vero Water, a partir do início da primavera no hemisfério norte. A Vero alcança os mais altos padrões em sistemas de purificação de águas em hotéis, resorts e restaurantes com estrelas Michelin em todo o mundo, utilizando tecnologia própria no processo de nano-filtração de 5 cinco estágios de águas, valendo-se de 5 estágios de purificação com vistas a reduzir impurezas, componentes químicos e imperfeições, resultando em um sabor suave e refrescante.

A transição das garrafas de água tradicionais para a água Premium Vero, eliminará aproximadamente dois milhões de garrafas de plástico anualmente em toda a frota da linha de cruzeiros, ao mesmo tempo em que aperfeiçoará a experiência do hóspede na oferta gratuita de águas puríssimas – com e sem gás. O novo processo de purificação e serviço a bordo permitirá que os navios purifiquem, refresquem e sirvam a água em uma luxuosa garrafa de vidro, sendo uma alternativa sustentável à água engarrafada tradicional, eliminando as garrafas de plástico em todas as viagens e, portanto, reduzindo as emissões de carbono cada vez em que são servidas.

“A Regent está empenhada em fornecer uma experiência incomparável e que inclui servir aos nossos hóspedes águas com o melhor sabor durante sua viagem” disse Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises. “Além disso, o sistema de purificação Vero ajuda a reduzir nossa pegada de carbono e a preservar nossos belos recursos naturais. “

Como parte de seu programa sustentável de navegação, a Regent será a primeira linha de cruzeiros oceânicos de luxo a eliminar as garrafas de plástico descartáveis. A companhia eliminou recentemente os canudos de plástico descartáveis.

“Estamos muito satisfeitos por fazer parte da experiência de luxo a bordo da Regent Seven Seas Cruises”, disse David Deshe, fundador e presidente da Vero Water. “É realmente um privilégio fazer parceria com um líder mundial em cruzeiros de luxo e uma organização comprometida com o pioneirismo em administração ambiental no setor de viagens. Trabalhando juntos, prevenimos que milhões de garrafas de água de um único uso jamais sejam produzidas, embarcadas e acabem poluindo o meio ambiente”.

O serviço de água Vero Water será implementado em duas fases durante o próximo ano. A primeira fase concentra-se na implementação do serviço de água a bordo em suítes, restaurantes, lounges e bares a bordo do Seven Seas Voyager (até 5 de abril), Seven Seas Explorer (até 8 de abril), Seven Seas Mariner (até 5 de junho) e Seven Seas Navigator (até 18 de junho). Na segunda fase, os hóspedes receberão a sua própria garrafa Vero eco-friendly e reutilizável, que será utilizada para experiências em terra durante o cruzeiro e poderá ser levada para casa após a viagem.

Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA