Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





5 Praias desertas em Florianópolis para passar o dia sossegado
5 Praias desertas em Florianópolis para passar o dia sossegado: futebol na areia praia, ambulantes gritando sem parar, diversas músicas tocando ao mesmo tempo… enfim, para muita gente esses não são os ingredientes de um dia de praia perfeito.

E se você também é desses que prefere praias mais desertas, confira a lista de 5 praias em Floripa ideais para passar o dia sossegado:


1 – Lagoinha do Leste

De todas as praias desertas de Florianópolis, essa é a mais famosa de todas. Para chegar a este paraíso, é preciso somente por trilha (há duas opções, veja aqui). Mas o esforço compensa: dunas, lagoa e mar tudo em um único lugar!

2 – Gravatá

A praia do Gravatá é bem pequena, e está “escondida” entre os costões das praias Mole e Joaquina. Para acessa-la, é preciso fazer trilha também, afinal estamos falando de prais desertas, certo?


3 – Naufragados

A praia de Naufragados não é 100% deserta, pois existe uma pequena (bem pequena mesmo, somente algumas poucas casas) comunidade que vive ali, mas a praia é bastante sossegada, e para char a ela somente por trilha também.


4 – Moçambique

Para acessar a praia do Moçambique, basta seguir alguns dos vários caminhos que tem na restinga. Também é possível ir caminhado pela própria areia da praia a partir da Barra da Lagoa, mas você levaria horas nessa caminhada.


5 – Galheta

A Galheta é tão deserta que é usada por nudistas! Porém, caso você não seja adepto da prática não tem problema, pois a nudez não é obrigatória. O acesso é por trilha.


Fonte: /lugaresperfeitos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA