Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Camarote Bar Brahma terá bloco no Carnaval de Rua de SP puxado por Margareth Menezes
Pela primeira vez em seus 19 anos de Carnaval em São Paulo, o Camarote Bar Brahma terá um Bloco no Carnaval de rua da cidade. O desfile acontece no domingo anterior à folia, no dia 24 de fevereiro, e a concentração dos foliões está marcada as 13h na esquina mais famosa de SP: o cruzamento das avenidas Ipiranga com a São João.

Embora seja sua estreia na modalidade, o BLOCO CAMAROTE BAR BRAHMA traz para as ruas de São Paulo todo o axé e alegria da cantora e compositora baiana MARGARETH MENEZES que também estreia na folia. Recentemente ela laçou em todas as plataformas digitais sua nova música de verão e aposta para o carnaval 2019 “Canto da Massa”.

“O Carnaval de rua de São Paulo está cada vez melhor e mais profissional com o passar dos anos. Ter um bloco e participar desta festa maravilhosa e agregadora que é o Carnaval, também na rua, além do Sambódromo, era somente uma questão de tempo”, revelaCAIRÊ AOAS, diretor executivo do Camarote Bar Brahma e de toda a plataforma de eventos carnavalescos que ele se tornou.

No gingado e no samba, o império é delas

Margareth Menezes terá ao seu lado DONA DUDA RIBEIRO e CAROLINA SOARES, duas representantes do samba de raiz. De gerações bem diferentes, Dona Duda Ribeiro é bastante respeitada entre os sambistas com seus mais de 35 anos de carreira e a versatilidade com que interpreta sucessos de artistas clássicos como Cartola, Dorival Caymmi, Adoniran Barbosa, e flerta com a música popular brasileira de Lupicínio Rodrigues, Zé Kéti e outros grandes intérpretes, imprimindo sua personalidade vocal a cada canção.

Conhecida como a “Sereia do Samba”, CAROLINA SOARES representa uma geração mais jovem, mas é bastante ligada à tradição dos sambas de roda e afoxés.

Margareth Menezes, Dona Duda Ribeiro e Carolina Soares vão se revezar ao longo das mais de 3 horas de desfile do bloco, garantindo que nenhum folião fique parado. Nada porém impede que também dividam vocais, recebam convidados e preparem algumas surpresas para o público. #ficaadica

Bloco com serviço de Camarote?

Estreante, mas ousado e inovador. O Bloco Camarote Bar Brahma oferecerá aos seus foliões um serviço inédito. Com o custo de R$ 60,00 será possível adquirir uma pulseira especial com direito a open bar de chopp, água e refrigerante na concentração, além de uma camiseta comemorativa do bloco. Esta camiseta não será de uso obrigatório no desfile, sendo um item de recordação que poderá ou não ser usado durante o evento, que NÃO terá separação para quem estiver vestindo a camiseta.

Com concentração marcada para as 13 horas, o Bloco do Camarote Bar Brahma inicia seu percurso a partir das 15 horas, seguindo pela Avenida Ipiranga em sentido à Praça da República, passa Avenida São Luiz, Rua Coronel Xavier de Toledo, Praça Ramos de Azevedo, Rua Conselheiro Crispiniano, retornando para a Avenida São João, com dispersão estimada para 19h em frente ao Bar Brahma.

Serviço: BLOCO CAMAROTE BAR BRAHMA SÃO PAULO 2019

Com Margareth Menezes, Dona Duda Ribeiro e Carolina Soares

Realização: Diverti Eventos

Data: domingo, 24 de fevereiro
Horário: concentração a partir das 13h. Desfile: 15h. Dispersão: 19h.

GRATUITO

Open Bar + camiseta comemorativa (opcional): R$ 60,00

Local: Bar Brahma Centro – Av. São João, 677 – Centro/SP
Telefones: 11 26261061
Site:www.camarotebarbrahma.com

Fonte: Turismo e Eventos


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA