Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Troféu Cultura 2018 premiará vencedores das 14 categorias
A 15ª edição do Troféu Cultura ofertará premiação a todos os vencedores das 14 categorias. Apesar do orçamento enxuto, o jornalista e idealizador do prêmio, Toinho Silveira, conseguiu parcerias para viabilizar diárias em pousadas e resorts no litoral potiguar, com uma ajuda de custo e ainda brindes variados.

“Todos os vencedores receberão duas diárias em pousadas e resorts do nosso litoral, para usufruir até outubro deste ano, e ainda uma ajuda de custo e brindes que ainda estou buscando junto a parceiros. No caso do Artista do Ano, além das diárias em resort em Pipa, receberá mil reais em prêmio”, detalhou Toinho Silveira.



A votação, iniciada no último dia 19 de dezembro permanece aberta até 19 de fevereiro no site Papo Cultura (www.papocultura.com.br). Este ano, o número de indicados subiu de cinco para dez nomes e ainda a opção “Outro”, caso o internauta queira votar em alguém fora da lista. Dois especialistas em cada área escolherão o vencedor a partir dos cinco nomes mais votados pelo público.

A cerimônia de entrega dos troféus será realizada pelo segundo ano consecutivo no Teatro Riachuelo, no próximo dia 12 de março, após o período do carnaval. As atrações para a festa ainda serão definidas. O acesso ao Teatro será livre, mediante distribuição de ingressos.


Homenagens

O Troféu Cultura homenageia dois nomes das artes potiguares em cada edição. Este ano, o homenageado post mortem e que dá nome ao Troféu será o ator e transformista Zezo, assassinado dentro de casa aos 62 anos, no último mês de outubro. Como homenagem em vida, a rouxinol potiguar, a cantora Glorinha Oliveira, no alto dos seus 93 anos.

Patrocínio – O Troféu Cultura 2018 tem patrocínio da Cosern e da Comjol, ambos por meio da Lei Câmara Cascudo, do Governo do Estado; e da Unimed e do Salão Nalva Lopes, pelo Programa Djalma Maranhão, da Prefeitura de Natal, além do apoio da Faculdade Uninassau e do Caxangá Restaurante.

Fonte: www.turismoemfoco.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA