Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Casa La Torre Hotel Boutique promove temporada de Jazz no Quadrado de Trancoso-BA
O Casa La Torre Hotel Boutique promove uma temporada de jazz no Quadrado de Trancoso-BA, com 4 eventos gratuitos nos finais de semana de fevereiro. O “Jazz no Casa La Torre” busca agregar valor cultural alinhado à identidade da Casa La Torre e aos eventos já existentes como o Festival Música e o Festival de Cinema de Trancoso. Artistas brasileiros com carreira internacional apresentarão música de qualidade, com shows acústicos ou camerísticos.

“Para nós é importante a sintonia entre música, cultura e comunidade”, explicou o organizador do evento, o diretor geral do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, “envolvendo os viajantes ao novo espaço, levando uma experiência única, para a satisfação do público e dos amantes do jazz, incluindo os eventos no calendário cultural de Trancoso”.

Serão 4 apresentações nos dias 01, 09, 16 e 23, das 19hre às 21h30, no Hotel Boutique Casa La Torre. O show de abertura será com o violonista e guitarrista Romero Lubambo, inovador na guitarra jazz brasileira, convida Mauro Senise. Dia 9 é a vez de Hercules Gomes, um dos mais representativos pianistas brasileiros de sua geração, acompanhado por Rafael Abdalla no baixo acústico e Amoy Ribas na percussão.

Arismar do Espírito Santo se apresenta no dia 16 de fevereiro, ele que é um músico e multi instrumentista brasileiro completo. Além de tocar contrabaixo, guitarra, violão, piano e bateria, faz composição e arranjos harmônicos muitas vezes inusitados. Arismar transita com grande desenvoltura por jazz, samba, choro e até rock.

A noite de encerramento será no dia 23 de fevereiro com Hamilton de Holanda Hamilton é um bandolinista e compositor brasileiro auge na cena da música brasileira em 1995, quando foi considerado o melhor intérprete no II Festival de Choro do Rio de Janeiro, com “Destroçando a Macaxeira”, que ficou em segundo lugar como composição.

Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA