Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Bosques irão rodear Aeroporto Internacional de Beijing

No meio do bosque. Assim será o novo aeroporto internacional de Beijing. Localizado a 46 quilômetros ao sul do centro da capital chinesa, o aeroporto situa-se na fronteira do distrito de Daxing, em Beijing, com Langfang, cidade da província vizinha de Hebei.

O bosque cobrirá 17.866 hectares de áreas circundantes do novo aeroporto, a novidade foi anunciada pelos funcionários durante a assembleia popular do distrito de Daxing. O trabalho de decoração no interior do terminal está em andamento. Além disso, estão em construção as vias de acesso ao aeroporto.

Espera-se que a instalação atenda 45 milhões de passageiros anualmente até 2021 e 72 milhões até 2025, anunciou a Administração Estatal de Aviação Civil da China (AEACC). Com o novo aeroporto, a pressão sobre o Aeroporto Internacional da Capital de Beijing será aliviado, visto que ele recebeu mais de 100 milhões de passageiros no ano passado, segundo maior transito de pessoas no mundo.

A China Eastern Airlines e a China Southern Airlines serão as principais empresas aéreas no novo terminal. As companhias do exterior poderão escolher qual aeroporto usar ou operar em ambos, segundo a AEACC.

Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA