Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Café Cultura inaugura loja em Jurerê Internacional, a primeira do Norte da Ilha
Para alegria dos apaixonados por cafés especiais, o Café Cultura abriu esta semana a sua primeira franquia em Jurerê Internacional. Situada no charmoso Jurerê Open Shopping (ao lado do IL Campanario) a nova loja tem como um dos principais atrativos um aconchegante lounge instalado no calçadão, perfeito para um café especial com bate-papo e vista privilegiada do movimento de quem passa pelo local.

A cafeteria possui 128 m² e capacidade para 54 pessoas. Funciona diariamente das 9h às 21h e conta com espaço kids, coffee shop e área para pets. Seguindo o mesmo conceito da rede, a ideia é proporcionar experiências com café, servindo blends exclusivos da marca, em vários métodos e receitas. São cerca de 25 opções da bebida, desde os tradicionais espresso, passado e cappuccino; até gelados e shakes. Há também chás (quentes e gelados), sucos, smoothies, sodas italianas, kombuchas, além de alcoólicas (destilados e cervejas artesanais).

Os clientes podem ainda degustar as deliciosas opções gastronômicas, com mais de 40 itens, perfeitos para todos os momentos do dia: desde o café manhã, brunch, lanche da tarde, até happy hour. São servidos sanduíches (quentes e frios), croissants, waffles, panquecas, tapiocas, omeletes, paninis, bruschettas, saladas, sopas, além de vários doces e sobremesas. Destaque para os brunchs, nas versões fit, americana, brasileira e ressaca.

A loja é comandada pelos irmãos Bruna e Vinícius Gregoletto, que também são franqueados das cafeterias do Shopping Iguatemi e Passeio Primavera da SC-401.

A unidade de Jurerê Internacional é a 12ª da rede, que possui outras 11 lojas localizadas em Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Criciúma e Tubarão. A diretora e fundadora do Café Cultura, Luciana Melo, afirma que a presença em Jurerê Internacional era uma solicitação antiga dos clientes e também estratégica para a empresa.

Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA