Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques

Em Breve!

Newsletter





Discover The Palm Beaches anuncia recorde no número de visitantes
Discover The Palm Beaches (DTPB), órgão oficial de promoção de turismo do Condado de Palm Beach, anuncia o recorde de 6 milhões de visitantes até o momento, considerando o período de janeiro a setembro, um aumento de 2,8% em relação ao mesmo período do ano passado.

– O impacto econômico do turismo em The Palm Beaches de janeiro a setembro foi de USD 5,6 bilhões.
– O impacto econômico do turismo em The Palm Beaches de julho a setembro foi de USD 1,3 bilhão.
– As visitas de turistas de julho a setembro cresceram 4,5% alcançando 1,71 milhão, comparado ao mesmo período do ano passado.
– Os visitantes gastaram USD 877 milhões de julho a setembro, um aumento de 6,6% em relação ao mesmo período do ano passado.
– O gasto dos visitantes alcançou os USD 3,7 bilhões de janeiro a setembro deste ano, um aumento de 5,4% em relação ao mesmo período do ano passado.
– Houve um aumento significativo nas viagens de um dia para The Palm Beaches dentro do mercado da Flórida, incluindo Miami, Orlando e Gainesville.
– The Palm Beaches, como destino em geral, espera alcançar 8 milhões de visitantes no fim de 2018, o que significará um recorde absoluto no número de visitantes. Se esta métrica for alcançada, este será o 10º ano consecutivo de quebra de recordes no setor.
– A maior cidade do Condado de Palm Beach, West Palm Beach, acompanhou o maior aumento no número de oportunidades de trabalho na indústria do turismo nos setores de lazer e hospitalidade, de acordo com o Florida Department of Economic Opportunity.

“Acompanhar um recorde no número de visitantes, especialmente durante os meses do verão, significa que a nossa estratrégia de marketing e de grupos por meio da criação de uma “temporada sem fim” vem funcionando – e isto motiva nosso time a atrair ainda mais visitantes para The Palm Beaches”, explica Jorge Pesquera, presidente e CEO do Discover The Palm Beaches. “O destino continua a promover novos desenvolvimentos, o que ajuda a atrair e acomodar ainda mais pessoas. Este fluxo impulsiona a economia, criando ainda mais postos de trabalho”.

Pesquera afirma, ainda, que o Discover The Palm Beaches está reorganizando o plano estratégico para dar continuidade na promoção do destino para férias em um mercado de turismo cada vez mais competitivo. Ele conta que os objetivos da organização são fortalecer o branding, aumentar o número de grupos e reuniões no destino, aumentar o engajamento da comunidade, assegurar a sustentabilidade e o desenvolvimento do destino. Ele também esclareceu que haverá ainda mais alinhamento entre as agências irmãs da organização – Film, Culture and Sports – que está sob o guarda-chuva do Tourist Development Council, bem como colaborações com o Business Development Board e o Palm Beach County Convention Center.

“As pessoas têm opções globais para decidir onde querem passar as férias”, Pesquera continua. “Estamos orgulhosos em ver resultados positivos de nossos esforços, que mantêm a marca ‘The Palm Beaches’ como top of mind para potenciais visitantes”.


Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA