Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Equipe do programa Ser Mamãe em Miami estará em dezembro no Brasil
O pediatra brasileiro e idealizador do programa, Wladimir Lorentz, estará no sudeste para conversar com as famílias e explicar sobre os procedimentos médicos, atendimentos pediátrico e obstétrico, vacinas, estrutura hospitalar e demais questões que envolvem a ida do casal aos Estados Unidos.

O novo tour Brasil acontecerá respectivamente nas cidades de São Paulo, dia 16 às 10h, Rio de Janeiro, dia 16 às 17h, Vitória, dia 18 às 19h e Belo Horizonte, dia 19h às 17h. As famílias que já tiveram os seus bebês também estarão presentes nos encontros para dividir suas experiências.

Uma das vantagens de aderir ao programa e não se aventurar procurando dicas pela internet é o atendimento diferenciado fornecido aos familiares logo que chegam a Miami. A equipe os recebe e repassa todas as informações que envolvem o processo. O Ser Mamãe em Miami foi desenvolvido para oferecer um atendimento diferenciado aliado a segurança e conforto. Os pediatras vão até a casa das famílias, logo após o nascimento, fazer o acompanhamento do bebê, com um serviço 24 horas.

Com o intuito de ajudar as mamães nos primeiros momentos da amamentação e esclarecer sobre a importância do aleitamento materno, são promovidos encontros com o pediatra e a especialista em amamentação Fátima Gonzalez

O serviço possui grande aceitação no Brasil. Só neste ano, mais de 600 pessoas assistiram a palestra do diretor Wladimir Lorentz. Algumas celebridades também já conheceram os serviços médicos da equipe, como a atriz da rede globo Karina Bacchi. Atualmente, ela se dedica as redes sociais, possuindo mais de 5 milhões de seguidores, mas já participou de diversas novelas. Recentemente, a equipe do Ser Mamãe em Miami atendeu a cunhada do ex-jogador da seleção brasileiro Ronaldinho Gaúcho, Bruna Cramer, que deu à luz a pequena Charlotte, que nasceu em julho deste ano.

Para participar dos encontros nas três cidades, basta entrar em contato pelo telefone (11) 4680.6832 ou mandar e-mail para info@sermamaeemmiami.com


Fonte: www.jornaldeturismo.tur.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA