Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Lugares mais estranhos nos EUA para conhecer sozinho ou levar seus filhos
São Paulo- Neste planeta grande e diversificado, qualquer lugar pode parecer estranho se você nunca esteve lá antes. Mas alguns lugares são um pouco mais estranhos do que o normal.
Você já pensou em passear entre milhares de aviões aposentados? Ou procurando por alienígenas no deserto? Que tal olhar para um poço borbulhante de alcatrão cheio de fósseis?


Há lugares estranhos em todos os EUA, como estas dunas de areia em Glamis, Califórnia (Dana Neibert / Getty Images)
Viajar para lugares incomuns estimula a curiosidade, estimula a coragem e é simplesmente divertido para todos os envolvidos. Planeje uma viagem para uma de nossas escolhas dos lugares mais incomuns dos EUA e tenha uma aventura que vai te fazer ficar ouvindo, “lembra daquela vez?” pelo resto da vida.


Milhares de aeronaves aposentadas estão alinhadas no deserto do Arizona (Steve Proehl / Getty Images)
O cemitério, Tucscon – Arizona
Com Monument Valley, o Grand Canyon e Cathedral Rock, Arizona é um destino clássico para uma grande viagem de carro nos Estados Unidos. Mas enquanto você está explorando as maravilhas mais incríveis da natureza, confira The Boneyard no Aerospace Maintenance & Regeneration Group na Base da Força Aérea Davis-Monthan, nos arredores de Tucson .

Mais de 4400 caças velhos e outras aeronaves militares estão alinhadas no deserto do Arizona, fazendo da Base Aérea Davis-Monthan o maior cemitério de aviões dos EUA. O calor seco e a falta de chuva no Arizona significam que as aeronaves levam muito mais tempo para enferrujar e desmoronar. Além disso, o chão duro do deserto é capaz de suportar o peso dos aviões, por isso não precisa ser pavimentado. As excursões só estão disponíveis através do Pima Air & Space Museum , portanto, ligue para reservar com antecedência.

Como uma cidade universitária, Tucson é ao mesmo tempo culto e divertido. Há lojas ecléticas e restaurantes descolados, perfeitos para as crianças. Confira o Parque Nacional Saguaro nas proximidades para passeios de um dia, passeios a cavalo e acampamento de fundo.


Acampe em Great Smoky Mountains e veja os incríveis vaga-lumes sincronizados iluminando a noite (Floris Van Breugel / Getty Images)
Vaga-lumes síncronos, Great Smoky Mountains
Há apenas um punhado de lugares no mundo onde um certo tipo de vaga-lume, a espécie de fontinus carolinus , coloca um espetáculo mágico para os telespectadores. Uma vez por ano, no Parque Nacional Great Smoky Mountain, no leste do Tennessee , essas pequenas criaturas fantásticas cintilam em uníssono.

A única maneira de assistir a este show místico de luzes é pegar um ônibus do Centro de Visitantes de Sugarlands durante uma semana específica (e prevista) todos os anos. É um show popular, então você terá que entrar na loteria para garantir um lugar no ônibus. Mas, se você acampar no Elkmont Campground , você pode acessar a área a pé. Os Smokies são divertidos para toda a família esperando para acontecer. Há quilômetros de trilhas para todas as habilidades, mais programas de guardas florestais e parques – para não mencionar passeios a cavalo e rafting. Para ficar no parque, reserve acampamentos com cerca de seis meses de antecedência. Alternativamente, fora do parque há uma variedade de opções.


Fique no centro exato do globo para ter uma noção real de onde todos os continentes estão no planeta (Karen Kasmauski / Getty Images)
Mapparium, Boston – Massachusetts
Este lugar é mais legal do que estranho, mas enfiado em um canto escondido da Mary Baker Eddy Library,em Boston, é um mundo de três andares com vitrais. A divisão do globo é uma passarela de vidro de 30 pés que permite aos visitantes examinar a localização dos continentes internamente. Permanente no centro do globo permite aos espectadores a imagem mais precisa do mundo, sem distorções normalmente causadas por mapas.

As fronteiras político-geográficas não são atualizadas desde 1934, portanto há uma variedade de imprecisões para um público moderno, mas a forma esférica da sala também cria estranhos fenômenos acústicos. Por exemplo, se você ficar diretamente sob a Estrela do Norte e falar, pode ouvir-se em som surround e, se você e um amigo estiverem em pé, você pode sussurrar um para o outro e ouvi-lo perfeitamente.

O Mapparium é uma ótima parada em um dia de explorar Back Bay em Boston. Mas com tantos museus e marcos históricos para verificar, as crianças podem começar a ficar um pouco inquietas. Leve-os para o Esplanade Playspace no Charles River por algum tempo selvagem multi-sensorial.


As incríveis cores do arco-íris desta primavera super-quente são causadas pelas bactérias que a chamam de lar (Lorcel / Shutterstock)
Grande Prismatic Spring – Yellowstone
Mais profundo do que um prédio de 10 andares e maior que um campo de futebol, a Grande Mola Prismática é um caldeirão borbulhante de água mineral sulfurosa. No centro, a água está a uma temperatura de 189 graus Fahrenheit (87 ° C), mas à medida que esta flui para fora, arrefece, criando círculos de diferentes temperaturas que atraem diferentes tipos de bactérias. As bactérias colorem a água em anéis brilhantes de laranja, amarelo e verde.
A Grande Mola Prismática é imperdível em qualquer viagem ao Parque Nacional de Yellowstone , mas os programas de guarda-florestal, bisões e arrotos de barro vão completar qualquer aventura em família até este destino.


A Carolina do Norte é um dos únicos lugares nos Estados Unidos onde plantas carnívoras como essa planta-jarra vivem (CHKnox / Getty Images)
Jardim de plantas carnívoras de Stanley Rehder, Wilmington – Carolina do Norte
Uma coleção de plantas carnívoras – incluindo armadilhas para voar em Vênus e uma variedade de plantas carnívoras e sundews – crescem mais de um acre neste cantinho de Wilmington , Carolina do Norte. Como um dos únicos lugares nos EUA onde plantas carnívoras crescem na natureza, este era o local perfeito para o único jardim público de plantas carnívoras do mundo. Um caminho de caminhada ladeado de placas leva a uma floresta de pinheiros e, eventualmente, a uma área pantanosa de baixa altitude, onde as plantas caipiras crescem em abundância. Tente alimentar esse mosquito no seu braço para um deles!

Coastal North Carolina tem quilômetros de praias de areia branca apenas implorando por uma fuga da família e Wilmington é uma pequena cidade encantadora para passar alguns dias em seu caminho para a praia. Se você se aventurar longe das lojas e restaurantes do histórico Riverfront, confira a descontraída Wrightsville Beach. Quando o surfe é para cima você pode alugar o conselho e ter uma lição perto do cais.


Uma gigantesca estátua de Mamute demonstra como milhares de outras criaturas da Era do Gelo conseguiram ficar presas nos poços de alcatrão La Brea (Nik Wheeler / Getty Images)
La Brea Tar Pits, Los Angeles – Califórnia
Ambos macabros e completamente estranhos, Los Angeles é o lar de um dos locais fósseis mais férteis e famosos do mundo. Lagos de borbulhamento de petróleo bruto ao redor de Wilshire Blvd., no que antes era uma vasta Savannah repleta de milhares de criaturas da Era Glacial. Quando esses animais se viram presos na lama pegajosa, eles muitas vezes lutavam para sobreviver. O que resta agora é um tesouro de fósseis para os cientistas descobrirem.

Cerca de 3,5 milhões de fósseis de mais de 600 espécies foram encontrados em La Brea Tar Pits , entre cobras, moluscos a preguiças e leões da montanha. Enquanto o piche pegajoso é um desafio para limpar os ossos, ele os mantém em perfeitas condições, de modo que os cientistas puderam juntar fragmentos de histórias de animais e comportamentos aos quais não teriam acesso – o local até preserva ecossistemas inteiros. Os paleontólogos em formação podem aprender tudo sobre esses fósseis, bem como detalhes sobre as escavações de docentes e demonstrações no museu local.

Não muito longe do Tar Pits está a instalação artística de Chris Burden, a Urban Light . Esta coleção de luminárias de ferro fundido restauradas dos anos 20 é uma charmosa homenagem à história de Los Angeles e um excelente cenário fotográfico para o seu álbum de família.


Faça um passeio pela rodovia extraterrestre e passe pela Área 51, entre outros destinos do outro mundo (Siqui Sanchez / Getty Images)
Área 51, Nevada
Há todos os tipos de histórias sobre a Área 51. Algumas pessoas acham que costumava armazenar naves alienígenas que colidiam com a Terra. Outros dizem que é o local de encontros secretos entre estrangeiros e o governo. Também tem sido dito que os cientistas estão inventando dispositivos de viagem no tempo e de teletransporte. Seja qual for a verdade, este é um lugar estranho para se visitar. Os aviões não estão autorizados a sobrevoar e o governo dos EUA nem sequer admitiu que existia até 2005.
Para sua ninhada amante de alienígenas, por que não levá-los em uma viagem de carro temática em torno de Nevada ? A State Route 375 foi apelidada de Extraterrestrial Highway e vai de Las Vegas até Crystal Spring, perto da Area 51, passando por Tonopah e pela cidade fantasma de Rhyolite e finalmente até Pahrump, onde os marcianos desembarcaram no filme de 1996 Mars Attacks! .


Não se esqueça de levar o seu martelo e bater nas pedras da Pensilvânia (Allentown Morning Call / Getty Images)
Ringing Rocks, Condado de Buck – Pensilvânia
Road Tripping na costa leste? Há uma maravilha estranha e sonora no condado de Buck, na Pensilvânia, chamado Ringing Rocks Park . Essas rochas não são únicas no mundo, mas são muito raras – se você as acerta com um martelo, elas ressoam como um sino.

Situado entre a cidade de Nova York e Filadélfia , Ringing Rocks e o resto do Buck’s County fazem uma ótima parada. Pontes cobertas de beijos são abundantes na área e o rio Delaware serpenteia suavemente, apenas implorando por uma tarde flutuando. Dirija-se ao Bucks County River Countrypara obter embarcações dignas de água para sua viagem rio abaixo.

Dicas
Pronto para ir? A Mapalus está repleta de dicas práticas e ideias para uma viagem segura, divertida e sem medo.
Obtenha mais inspiração de viagens, dicas e ofertas exclusivas com a Mapaplus ela te leva aos Estados Unidos e outros destinos com toda segurança e conforto em ônibus climatizados com guias em Português ou Espanhol.

Por quê Mapaplus?

Saídas Garantidas: Todas os programas com saídas garantidas e confirmações imediatas.

Traslados de Chegada e Saída: Os programas incluem serviço de traslados aeroporto – hotel – aeroporto.

Pacote Plus: Pacote de refeições, visitas ou excursões que completam sua viagem, com preços especiais, se adquirido com antecedência.



Fonte: www.jornalturismoeeventos.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA