Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





João Pessoa no Top 15 dos destinos preferidos para lua de mel
Uma enquete feita pelo Expedia – empresa de viagens e tecnologia norte-americana que atua em 29 países efetuando reservas em mais de 140 mil hotéis – colocou João Pessoa (PB) no ranking dos 15 destinos preferidos para lua de mel no Brasil e no exterior. A pesquisa foi realizada no primeiro semestre deste ano ouvindo a opinião de mil pessoas por todo o país.

De acordo com o resultado da pesquisa, 58,2% dos brasileiros disseram buscar relaxar durante a viagem, enquanto 18,8% procuram por aventura e atividades de ecoturismo e 12,7% estão mais focados em explorar a cultura da região.

Na avaliação das pessoas, João Pessoa foi citada como um destino pouco conhecido, no entanto, que esconde preciosidades singulares, como a tranquilidade, a beleza das praias e a conservação de seu centro histórico. O Expedia sugere que os casais em lua de mel dediquem um bom tempo para explorar as faixas de areia dos entornos em passeios bate e volta super agradáveis.

“Rumo ao sul, a Ponta do Seixas é o ponto mais oriental do Brasil e vale uma rápida parada simbólica. Seguindo em frente, a Barra do Gramame e Carapibus são boas surpresas, enquanto as falésias da Tabatinga e a mata da Praia do Coqueirinho oferecem grande aconchego. Para os adeptos do naturismo, uma boa pedida é Tambaba, a mais famosa praia naturista do Nordeste. Já ao norte, logo após passar as ondas de Intermares, o mar de Cabedelo ganha tons de Caribe e fica bem calmo no verão nas praias da Campina, do Poço e Camboinha.”


Fonte; www.turismoemfoco.com.br


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA