Cadastrar
Esqueci minha senha
Usuário: Senha:
Logar
Você pode utilizar nossa busca por palavra chave ou utilizar os critérios ao lado para obter uma listagem.

Buscar
Buscar
Selecione o Estado Categoria


GASTRONOMIAHOSPEDAGEMINFORMAÇÕES ÚTEIS
Selecione a Cidade Sub-Categoria


Destaques


Newsletter





Shopping Pelotas recebe exposiçãoExpedição Fuscamérica - 17 países em um Fusca
Depois de percorrer 60 mil quilômetros e três continentes, o Segundinho, fusca da Expedição Fuscamérica, chegará ao Shopping Pelotas para a exposição Expedição Fuscamérica - 17 países em um Fusca no dia 18 de novembro. O projeto da expedição, idealizada pelo fotógrafo Nauro Júnior, será o tema da mostra que contará ainda com um encontro de carros antigos no estacionamento do shopping, a partir das 10h, e que deverá se transformar em um grande camping para fuscas. A mostra, com fotografias, vídeos e souvenirs acumulados ao longo das viagens do Segundinho, seguirá em exposição até o dia 20 de janeiro de 2019.

Durante a inauguração da mostra são esperados amantes do modelo Fusca de todo o Rio Grande do Sul. Ao longo da programação haverá mateada, food truck, acampamento e, às 14h, a abertura oficial da exposição. Além disso, os primeiros 50 veículos antigos que chegarem ao encontro receberão a gratuidade no estacionamento. A expectativa é de que cerca de 10 fusqueiros proprietários de carros antigos de toda a região acampem no shopping no dia 17 e curtam o evento ao longo do dia 18.

A história das viagens do Segundinho começou em 2013. O Fusca 1968, já percorreu 17 países, incluindo vários roteiros na América do Sul e, mais recentemente, a ida à Copa do Mundo da Rússia. Após acompanhar a competição, a viagem seguiu por países como Letônia, Lituânia, Polônia, República Tcheca, Alemanha, Áustria, Itália, França e Espanha. Durante a exposição multimídia serão contadas as histórias encontradas pelo caminho durante as aventuras do Fusca pelo mundo, compartilhando com o público as imagens e vídeos desde o começo da história das viagens.

Como o Segundinho e as suas histórias se tornaram um verdadeiro personagem de Pelotas no mundo, o Shopping Pelotas propôs a parceria com Nauro Júnior para seguir contando essa história e também fazer parte dela.
Além da mostra, uma linha personalizada da linha Expedição Fuscamérica estará disponível em loja física e virtual através de parceria com a Digital Foto Arte. A visitação da mostra estará aberta ao público de segunda a domingo, das 12h às 20.

Fonte: Jornal de Turismo


Selos

Turismo Agora - informações turisticas pelo fone: (53) 3228-3819.
Tire suas dúvidas rapidamente com nosso atendimento online 24 horas por dia.

Termos e condições de uso

Copyright © 2008 TRACKDATA